Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

29 novembro 2006

Presentinhos da Alemanha...

Maridão foi viajar a trabalho para a Alemanha, ai claro torrei a paciência dele e pedi que queria uns guardanapos afinal quem trabalha sabe que os guardanapos alemães são lindos.
Ai meu amorzinho me trouxe esses, claro que vou ter que vender alguns pq cá entre nós e guardanapo que ñ acaba mais pra quem faz um trabalho ou outro quando dá tempo.
E tb claro enfeites natalinos pq sei que lá tem coisas lindas, pena que boa parte é de vidro e pra trazer quebra (pq eles tem um cuidado com as malas até hj todas voltaram estragadas) e tb com Bebê é complicado, mas amei esses que ele trouxe que são de resina e atenção ao noel que tem rolha para por em garrafa de vinho um luxo...rs

Ficarei hoje o dia inteiro bordando meus bordados estão bem atrasados...
Lindo dia a todos que deixam seus recadinhso, que visitam...
Beijinhos
Gezinha

28 novembro 2006

Ivo o espantalho

É com muito orgulho que apresento a vcs o IVO meu espantalho, ainda falta fazer o peso ( parte para segurar a porta) mas o espantalho em si esta prontinho.
Eu estou simplismente apaixonada por ele achei meigo delicado, lindinho e simpático. Essa foi uma das artes que fiz na minha viagem, tb foi feito um espantalho para minha mãe mas eu esqueci de tirar foto :(, mas fim do ano eu tiro e depois mostro a outra obra pra vcs.
A calça é de jeans, a blusa teciso 100% algodão, o corpo tb é de 100% algodão, recheado com manta acrilica, rostinho pintado por mim, nariz de tecido vermelho, chapeu de juta(ñ achei pra vender de palha do tamanho dele :( ), flor e folha de crochê e palha(cabelo,mãos e pés) . Ainda estou pensando em quem sabe fazer um corvo para colocar no seu braço, agora final de ano está bem apurado mas acho que farei sim.
E ai o que vcs acharam do meu IVO????
Obrigada pelos recadinhos.

27 novembro 2006

Voltei do meu passeio...

Voltei da minha viagem a casa da minha mamãe, por lá foi tudo ótimo MARAVILHOSO fui na 68º festa das flores e tinha um colorido lindo cada flor que vc fica um tempão admirando lindas abaixo deixo foto de algumas que registrei.
Nessa foto não sei dá pra ver mas a flor do meio é de cor verde achei LINDA.

Uma ótima semana a todos e tenho muitas novidades para mostrar mas tb tenho roupas pra lavar e serviços de uma dona de casa pra fazer :( no decorrer da semana vou mostrando.
Beijinhos a todos

11 novembro 2006

Trilho de natal bordado

Hoje a noite vou viajar eba....
Mas antes gostaria de mostrar a vcs o trilho de natal que bordei em ponto cruz, é para uma troca no meu grupo e vai para a minha grande amiga SIMONE espero que vocês gostem, sei que ficou faltando o crochê para dar um toque especial mas garanto que ela vai fazer um que fique show da maneira que mais lhe agrade, eu amei o resultado final deste trilho achei meigo, delicado e encantador, espero que você Simone tb goste pois fiz com muito carinho.
Aqui abaixo tem foto do trilho inteiro, só da ponta de um lado ( o outro é igual) e detalhes do noel e pinheirinho (que tem missangas)



Grande beijo e um otimo fim de semana e uma semana iluminada a todos.
Fui....rs

10 novembro 2006

Imãs com o tema praia

Depois de ter passado o dia de ontem um pouco ruim (pressão baixa) hoje novamente estou aqui ainda estou umpouco ruim mas logo deve passar, a minha net tb anda uma porcaria cai a toda hora:(
Ggostaria de mostar os imãs com o tema de praia que fiz um ja tinha feito e outro fiz ontem eu achei que eles ficaram bem reais eu realmente me senti na praia..hehehe
Quero agradecer a todas as visitinhas e recadinhos, tenho visto muita coisa linda por ai, tb gostaria de dizer que tem pouco tempo que estou trabalhando com feltro desde o dia 30/10 e ainda tenho muito para aprender mas que é gostoso d+ trabalhar com isso.
Vou ficar uns dias ausentes pq acho que vou viajar tomara que dê certo, um lindo final de semana a todos.
Abraços

08 novembro 2006

to triste




Hoje estou super triste e de coração apertado uma sensação que não desejo a ninguém.
Isso parte o coração de uma mãe.
Ontem brincando no parquinho correndo ao redor ele virou o pezinho caiu em cima da mão e deu de cara no chão, foi HORRIVEL ver aquela situação, ele chorou muito, saiu muito sangue, mas logo ele estava brincando novamente ai fui tratar dele e....
Percebi que tinha quebrado um pedacinho do dente:(
Eu estou arrasada, triste, sei que dos males o menor pq uma hra (ainda demora um monte) esse cai e vem outro no lugar mas eu amava aqueles dentoes dele....
Olhem como ficou a boquinha dele

Bom agora sobre as minhas artes estou fazendo o trilho de natal e ele está ficando assim:


Logo terei que começar a bordar imãs para uma troca que vai ter no meu grupo com o motivo de verão, é um tema bem legal e acho que vou adorar bordar.
Um lindo dia a todos que visitam e deixam seus recadinhos.

07 novembro 2006

boa terça


Olá...
Passando para desejar um lindo dia e dizer que estou fazendo os meus bordados.
Beijos

06 novembro 2006

eu fiz...

Eu fiz esse noel da foto peguei emprestado (tirei de molde)
Pq o meu ficou um pouco diferente pq eu quis mudar mas depois nem gostei tanto do resultado do meu, mas agora que tá feito fica assim pq tô com preguiça de arruamar..hehe
Ainda não achei o meu noel pra colocar ele no meu banheiro deve estar nas poucas caixas que ainda preciso mexer
Acreditam que tivemos que comprar um pinheiro novo pq o meu ficou faltando os pezinhos da base que sustentam tudo, deve ter ficado na minha outra casa ou então se perdido na mudança já que ele veio em uma sacola plastica :(
Agora o novo está na minha sala com os enfeitinhos de feltro que eu fiz e tb com algumas bolinhas e outros enfeitinhos, mas está magrinho tadinho, preciso enfeitar ele com urgencia pra tdo ficar mais bonito...
Bom hoje a tarde quero ver se consigo bordar um pouco pois preciso terminar um trilho de natal, vou levar meu filhinho ao parquinho e enquanto ele brinca vou aproveitar pra bordar isso se ele deixar , pq adora brincar na gangora e pra isso eu preciso fazer a minha musculação...hehe
Abraços a todos

05 novembro 2006

Vem chegando o Natal..

Hoje quero começar a decorar a minha arvore de natal, quero deixar a minha casa bem lindinha e toda enfeitada.
Fiz alguns enfeitinhos de feltro que ficou bem fofinho, Sabe que é muito gostoso trabalhar com feltro, estou encantada com a praticidade e facilidade de trabalhar com esse material, abaixo foto de como ficou os meus enfeitinhos.

Fiz tb um lindo papai noel que tirei de uma revista agulha de ouro, fiz ontem a tarde está faltando achar uma madeirinha para pendurar, estou apaixonada por esse noel é muito gostoso poder dizer fui eu que fiz, e ver tudo ir ganhando carinha de natal, compramos luzinhas para colocar na varanda e um noel que sobe em uma cordinha muito fofo, meu filhote acho que vai adorar...rs

Que acharam desse noel? Eu estou apaixonada por ele...rs


Mas agora preciso terminar um trilho de natal em ponto cruz para uma troca no grupo, está tb ficando super lindo que estou com dó de ter que mandar ele passear, mas sei que onde quer que ele vá vai deixar algum lar mais alegre, e tb no seu lugar vou receber algo que vai deixar minha casa linda.

Bom no mais desejo um ótimo domingo a todos que visitam e deixam seus recadinhos é muito bom...

Beijos

04 novembro 2006

Comprinhas na 25...

Ontem passei o dia fazendo comprinhas na 25 em SP, nossa como tem coisa para se ver e se comprar, tá certo que com filho pequeno tudo complica, pois carregar por um dia inteiro 10 kg ñ é mole mas quando não se tem outra opção vai assim mesmo.
Comprei material para artesanato de todos os tipos..hehehe
Para pintura country, ponto cruz, artes com feltro e outras coisinhas que estou pensando em fazer.
Como fim de semana meu tempo se resume a arrumar a casa (pois marido ajuda a olhar no filhote) estou pra lá de atarefada, mas quero ver se faço umas coisinhas de feltro e tb lembrei que tenho que tirar foto dos enfeitinhos do pinheirinho, agora que comprei o material para acabar, assim que fizer eu mostro.
Abaixo seguem as fotos das minhas comprinhas na 25 de longe:

E agora mais de perto


Alguns botões para minha coleção
Um lindo final de semana a todas que passam, que comentam, obrigada pelo carinho.

02 novembro 2006

Bom feriado...



Iniciei as artes com feltro nesta segunda que passou dia 30/10 e posso dizer que estou amando até deixei largado as coisas de ponto cruz que tenho que fazer.
Eu estava cozinhando em banho-maria fazia tempo a vontade de fazer isso, quero muito fazer uma vaquinha, galinha e espantalho de tecido para decorar a minha casa, mas como agora mudei de ares acho que isso me inspirou a definitivamente fazer.
Posso dizer que é rápido, fácil, gostoso e tudo de bom ver as coisas tomando forma e ganhando forma.
Desde segunda até hoje eu fiz 2 estrelas, 1 bota, 1 cenoura(foi a 1ª dessa safra) e o móbile de peixinho que postei ontem.
Falta comprar mais cores de feltro, tecidos, contas, argolas e outras coisinhas que precisarei usar pra deixar tudo mais colorido e bonito, vou fazer um panô de Natal que acho que vai ficar Maravilhoso, e tb o livrinho para o meu filhote.
Bom acho que por hoje é só vou aproveitar o feriado e ficar com a família e claro levar as artes junto...hehehe
Beijos

01 novembro 2006

Primeiro Móbile

Esse foi o meu primeiro móbile como fiquei encantada com o resultado final, estou animada a fazer mais modelos, com borboletas, corações, estrelas, nossa tenho tanta coisa que sempre pensava em fazer e acho que agora sai do banho-maria.
Já estou até pensando nos presentinhos pro natal..hehe

Iniciando..

Boa tarde!!!
Bom aqui vou poder colocar as minhas artes e tb espero aprender muito visitando pessoas, vendo coisas diferentes, pois na vida cada dia se aprende.
Começei bem pq não consegui carregar foto alguma..hahaha
Abraços
Gezinha