Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

11 maio 2008

Feliz Dia das Mães!!!!!!

Que ao dar a benção da vida, entregou a sua...
Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma...
Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...
Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...
Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor...
E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido:
DEUS, PROTEJA MEUS FILHOS, POR TODA A VIDA!
Para você mãe, um mais que merecido:
Feliz Dia das Mães!
A todas as minhas amigas mamães, FELICIDADES!!!!!!!!!!!!
Um lindo domingo a todas.
Beijinhos

5 Comments:

  • At 11/5/08 09:49, Anonymous Anônimo said…

    bom dia,
    Muita felicidades, que você possa passar muita confiança, amor, paz e que sempre essa dedicação que toda mãe possui se qualifique cada vez mais, estou falando com as outras mães que somos doutoras em desenvolvimento familiar e que temos nossos projetos no seu caso são dois e com certeza ele terá um exito muito grande e que daqui uns anos você será doutora executiva (avó), doutora executiva senior (bisavó) e até mesmo chegar a PHD(tataravó), chique né?? como tem tantas mulheres com esses diplomas por aí e tem gente que chega achar que isso é pouco!!! Cá entre nós é inveja não é???
    Que sua felicidade seja eterna..
    Beijos, Leni (lucilenegscampos@yahoo.com.br)

     
  • At 11/5/08 13:28, Blogger Arteira said…

    Feliz dia das mães!!!1

     
  • At 11/5/08 18:21, Blogger Táta said…

    Olá Gezinha,
    agradeço e retribuo....
    "Feliz dia das mães"!!!!
    Oração pela Mãe
    Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar
    entre nós tua face materna...
    Por isso criaste todas as mães!
    Peço-te por minha mãe,
    sinal concreto e visível de teu amor entre nós.
    Multiplicai os seus dias
    em nosso meio!
    Acompanha-a em todo riso
    e em toda lágrima,
    todo trabalho e toda prece,
    todo dia e toda noite!
    Que tua bênção cubra de luz
    a vida de minha mãe para que,
    inundada de ti, ela seja sempre mais
    Presença em minha vida. Amém!

    bjokas, Cátia

     
  • At 11/5/08 20:29, Blogger Leide Galindo said…

    passei para desejar um feliz dias das maes que ele seja de muita harmonia e alegrias. um abraço

     
  • At 20/5/08 12:08, Blogger Unknown said…

    Que LINDAS!!!
    Beijinhos,
    Lia.

     

Postar um comentário

<< Home