Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

07 maio 2008

Fazendo artes secretas

Agora as coisas estão se acalmando, depois de um inicio de semana bem turbulento, Ângelo com febre e sem comer, hj posso dizer que ele está uns 70% melhor, mas comer hoje tive que apelar e fazer batatas smiles e chikinitos assadinhos para que ele comesse e deu super certo, comeu tudo que fiz para ele, fiquei bem feliz...
Quanto as artes eu ando fazendo coisas lindas ( eu acho hehehe) mas não posso mostrar pq é para um desafio no Grupo Artesanatos e Trocas e o outro é para uma troquinha aqui no blog, ainda falta bastante para acabar, mas o resultado tá ficando legal.
Tinha prometido que quando desse postaria uma foto da toalha do Afonso e aqui está esse xuxuzinho que todos que veem ficam encantados, acertei na escolha do motivo ;)
Os meus UFO's que na verdade é o quadro da vaquinha nem consegui pegar ainda esse ano e já estamos quase no meio dele, a toalha do Ângelo ficou só na vontade e tem tb uma outra que ta pelo meio mas assim que fizer essas coisinhas das trocas eu pego novamente.
Ai meninas se alguém tiver alguma receita de sopa gostosa, me passa o link, mas de prefêrencia que já tenha feito pq tem muito link de recieta por ai que é furada, só gastamos os ingredientes, uma sopa que adoro é a eslava, e quero tentar a de capeletti, quando fizer conto o resultado a vcs.
Tô pensando em organizar uma troquinha aqui pelo blog, ainda não sei bem o motivo, mas assim que der uma folguinha pretendo fazer, poderia ser em julho que é férias, vamos ver,....
Quem toparia participar??
Já que vc veio me visitar deixe um recadinho é tão gostoso de ler e assim posso lhe retornar tb...
Lindo dia!!

12 Comments:

Postar um comentário

<< Home