Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

25 abril 2008

Pinturas Antigas...

O final de semana está chegando você já tem planos?? Vão aproveitar bem né!!!!
O meu ainda não programei deixa acontecer naturalmente....
Quero hoje mostrar para vocês algumas das pinturas que já fiz, ai que saudades do curso de pintura que fiz em 2004, depois disso pintei tão pouco, eu AMAVA e ainda AMO pintar é uma forma de arte que um dia quero retornar....
Me sinto muito bem quando pinto, vc ir misturando as cores intercalando e vendo sair algo bonito e poder dizer fui eu que fiz é muito bom...
Uma mensagem para o final de semana.
Carinho
Quando foi que começou nossa amizade?
Não sei...
Não te parece engraçado que sempre queremos lembrar o dia e o momento exato de certos acontecimentos importantes em nossos relacionamentos?
Contudo, quando se trata de amizades, nada disto ocorre, e apenas há lembrança de momentos vagos e inesquecíveis através de anos...
No presente lembras o passado, recordando essa ou aquela data pelos acontecimentos importantes ocorridos junto a pessoas, porém não tens motivos para precisar o dia exato em que começastes a ser amigo de alguém...
E mais, talvez no início não tivesses intenção, ou não previstes que algum dia poderias desenvolver um sentimento, com aquela pessoa que hoje tens como grande amiga... Estive pensando em tudo isto e, bem, não importa se o relacionamento é de cinco, dez, vinte anos ou de uns poucos dias...
O importante é que neste mesmo tempo se construiu a confiança, o respeito, a tolerância, o carinho. Hoje te envio meu grande abraço!
Que a vida te seja sempre sorridente!
Lembra-te que sempre que sorrires se apaga uma tristeza e se acende uma esperança!
Muitas pessoas entrarão e sairão de tua vida, mas só as verdadeiramente amigas deixarão marcas em teu coração!
Para governar-te, usa a cabeça; para portar-te junto aos outros, usa teu coração. O receio é apenas um aviso de perigo. O que perde dinheiro, perde muito; o que perde um amigo, perde muito mais; o que perde a fé, perde tudo. As pessoas jovens e bonitas são acidentes da natureza, porém as pessoas adultas e leais, são obras de arte.
O ontem é história, o amanhã um mistério!
E o hoje é uma dádiva e por isto o chamamos presente...
Bom dia!!! Lindo final de semana
Beijinhos
Gezinha

3 Comments:

  • At 25/4/08 15:24, Blogger Arteira said…

    vc possui mil e uma qualidades heim amiga!!sabe fazer tanta coisa tantas artes!!quero que seu fim de semana seje maravilhoso!!bjos a vc pro Afonso e pro Angelo...

     
  • At 25/4/08 19:05, Blogger Simo's Arte said…

    Lindo suas pinturas, você tem mãos de fada. Parabens!!!!!!!!!!!!!

    Bjs e lindo findi

     
  • At 25/4/08 19:25, Blogger Comartins said…

    Oi amiga seus trabalhos estão lindos é de muito bom gosto parabéns.bjkas

     

Postar um comentário

<< Home