Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

23 abril 2008

Bordados Antigos

Eu já bordei muita coisa nesses 10 anos que sei ponto cruz, e quando tinha filme na máquina sempre tirava foto para ficar com uma recordação, e lá em SC revirando minhas revistas , achei o album onde elas estavam e é com muito carinho que divido com vcs alguns trabalhos que já fiz...
Essa é das coisas que fiz para meu enxoval, foto tirada em 05/00
Os quadros de anjos bordei para minhas irmãs e o de flores para minha mãe, 10/00.
Essas rosas foram bordadas pela minha mãe ela fez novamente em tons amrelos e azuis em todas ficaram lindas!!!! A almofada do Garfield é MINHA, tadinha hj já tá velhinha velhinha.
Essas foram uma encomenda que fiz, ADOREI fazer pois gosto muito de motivos infantis...
Esse quadro de formula 1 dei de presente para meu marido e o da Barbie tá guardado como não tive menina tá sem utilidade :(
Algumas peças que fiz para vender.
E ai o que acharam de algumas coisinhas que já bordei.???
Tenho mais fotos de trabalhos antigos preciso procurar nos cds (uma bagunça total).
Quero desejar uma linda quarta a todas, a vida de amélia me espera...kkkk
Beijinhos

9 Comments:

  • At 23/4/08 08:38, Blogger Simo's Arte said…

    Nossa!!!!!!!!!!!!!!!! Quanta coisa linda!!!!!!!!!!!!!!!!!Parabens Ge, você sempre foi muito talentosa e caprichosa em seus trabalhos, isso digo com a boca cheia, pois tenho muitas coisas que ganhei de você em trocas e presentes.
    Bjs com carinho

     
  • At 23/4/08 08:59, Blogger Unknown said…

    Oi querida amiga, estou passando pra desejar uma semana abençoada e ver as novidades.

    Bjinhos
    Silvana

     
  • At 23/4/08 11:45, Blogger Nile e Richard said…

    Oi amiga.Muito lindos os seus trabalhos.na minha opinião quanto mais antigos melhor.Mostra muitas coisas boas ao original.bjitos.nile.

     
  • At 23/4/08 16:15, Blogger Arteira said…

    oi Ge tenho noticias do nosso anjinho la no meu blog muito triste mais infelizmente nao podemos mudar o destino..maravilhosos os seus bordados uma pena eu nunca ter tirado o monte de bordado que fiz de encomenda para os outros na epoca que eu tava desempregada bordei tanto para vender! bjos

     
  • At 23/4/08 19:32, Blogger Monique said…

    Olá!
    Adorei ver seus bordadinhos antigos... eu tb tenho uma penca de coisa, mas a maioria dei de presente e não tirei foto =o(
    Muito bom rever coisas que a gente fez né?!
    Beijos

     
  • At 23/4/08 20:14, Blogger Marly said…

    Adorei!
    Tanto trabalho lindo!!
    Também gosto recordar meus trabalhos...

    Jokas.

     
  • At 24/4/08 09:59, Blogger bordados & bordados said…

    Menina ,adorei seus bordados antigos , que belissimos , Parabens!!!!!!!
    Beijinhos

     
  • At 24/4/08 10:52, Blogger Pamella Chayni said…

    Ge que lindossssssssssssss e quanta coisa mulher eita mulher prendada parabéns achei lindo tudo lindo parabéns mesmo...

     
  • At 24/4/08 11:17, Blogger Unknown said…

    Olá Gezinha querida,
    Tantos bordados, tão preciosos e maravilhosos!!!
    Fiquei encantada, amiga!
    Beijinhos e bom fim de semana,
    Lia.

     

Postar um comentário

<< Home