Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

23 abril 2008

Bordados Antigos

Eu já bordei muita coisa nesses 10 anos que sei ponto cruz, e quando tinha filme na máquina sempre tirava foto para ficar com uma recordação, e lá em SC revirando minhas revistas , achei o album onde elas estavam e é com muito carinho que divido com vcs alguns trabalhos que já fiz...
Essa é das coisas que fiz para meu enxoval, foto tirada em 05/00
Os quadros de anjos bordei para minhas irmãs e o de flores para minha mãe, 10/00.
Essas rosas foram bordadas pela minha mãe ela fez novamente em tons amrelos e azuis em todas ficaram lindas!!!! A almofada do Garfield é MINHA, tadinha hj já tá velhinha velhinha.
Essas foram uma encomenda que fiz, ADOREI fazer pois gosto muito de motivos infantis...
Esse quadro de formula 1 dei de presente para meu marido e o da Barbie tá guardado como não tive menina tá sem utilidade :(
Algumas peças que fiz para vender.
E ai o que acharam de algumas coisinhas que já bordei.???
Tenho mais fotos de trabalhos antigos preciso procurar nos cds (uma bagunça total).
Quero desejar uma linda quarta a todas, a vida de amélia me espera...kkkk
Beijinhos

11 Comments:

Postar um comentário

<< Home