Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

16 abril 2008

Desafio

Desafio,que recebi da Rozane http://crochedananinha.blogspot.com/
E depois de responder devo repassar então vamos lá:

O que te choca: A ganância dos homens
O que te arrepia: Ver gestos de Carinho e Amor
O que te excita: Ser feliz, amar...
O que te solta: Ver minha família junta.
O que te faz rir: As situações engraçadas da vida...
O que te faz chorar: As situações tristes da vida :(
O que te causa náuseas: cheiro ruim...
O que te falta para seres feliz: algumas coisas materiais que erroneamente julgamos trazer felicidade, SOU MUITO FELIZ.
O que te traz infelicidade: A violência.
O que te magoa: A falta de amor e carinho
O que desejas: Amor e paz ao Mundo.
O que receias: O desconhecido...
O que não queres perder: A alegria de viver...
O que queres alcançar: Ver a felicidade habitar minha família.
Uma data que abomines: Carnaval(algumas vezes muito promíscuo)...
Uma festividade que adores: Natal (as pessoas ficam mais humanas)...
Uma qualidade que aprecies numa pessoa: A Sinceridade.
Uma caracteristica que abomines numa pessoa: A Falsidade...
Uma mentira que tenhas dito: nem sei, tento sempre ser sincera...Mas mentiras sempre sem importância, coisas corriqueiras da vida
Uma nostalgia: O passado

Este desafio deve ser passado a 5 amigas, por isso as escolhidas são:
Nanda-http://maniadanada.blogspot.com/
Pamella-http://chaynipontocruz.blogspot.com/
Nika-http://mammynika.blogspot.com/
Irma -http://flordeprenda.blogspot.com/
Patricia - http://patwork.blogspot.com/

Aqui hoje o dia amanheceu friozinho, chovendo, bom pra dormir mas as 6 da madruga o Afonso me acrdou dando um lindo sorriso de bom dia e assim vamos correndo e fazendo as coisas até a noite....rs
Lindo dia a vcs.
Beijinhos

Marcadores:

5 Comments:

  • At 16/4/08 11:21, Blogger Arteira said…

    gostei de suas respostas é mesmo maravilhoso receber um sorriso assim do filho da gente ao acordar mais nestes ultimos dois dias Lucas ja acorda mau humorado pq aqui ta frio e ele tem que ficar bem agasalhado e ele nao ta acostumado com tanta roupa fica super irritado e zangado!!rsrs bjos amiga

     
  • At 16/4/08 13:05, Blogger patwork said…

    Gezinha,
    Obrigada pelo desafio, eu já respondi em Dezembro de 2007.
    Por aqui o tempo está louco, num dia frio, no outro calor. Quem sofre são as crianças, aqui em casa já estão os dois gripados!!!
    Bj Patrícia

     
  • At 16/4/08 21:46, Blogger Unknown said…

    amiga, não sei mexer direito em blog, como faço pra colocar os bloguinhos de vcs no meu, aqueles tipo" cantinho que visito"? eu to twntando, é seriorsrsrs eu sou pessima nisso!rssrs beijokas pretendo responder logo o desafio!obrigada!

     
  • At 17/4/08 09:14, Blogger Juliana Velico said…

    Já está linkada tb minha querida, amo de paixão blogs.. para mim é como ler jornal de manhã sabe?..rss
    Chego no serviço e já vou abrindo os "trocentos mil" blogs que tenho salvo aqui..rsss
    Será um prazer visitar seu cantinho sempre..
    Obrigada pelo comentário minha flor..
    Lindas as suas respostas, combinamos ali em praticamente tudo!!! Tb abomino Carnaval.. ¬¬
    Beijos e um ótimo dia pra vc!!

     
  • At 17/4/08 09:54, Blogger Arteira said…

    Ge pq vc nunca me falou do seu grupo de Artesanatos e trocas?tava laolhando adorei e ja preenchi a ficha de inscrição ok !!!bjusss

     

Postar um comentário

<< Home