Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

28 março 2008

Pequenas coisinhas

Ainda estou e SC e vou ficar mais um tempinho por aqui....
Estou na casa dos meus pais, e o Ângelo tem curtido tudo, o caminhão do vovô, o carro do vovô que ele vai buscar a tia na escolinha(como ele fala) e o carro da vovó, deixou um carro aberto ele tá lá, no caminhão tb mas nem sempre consegue descer....rs
Anda descalço sem camisa(sempre com repelente) dá gosto de ver a felicidade dos meus filhos, pq o Afonso tb adora ficar vendo todo esse movimento, uma pena que esteja longe do papai mas nem tudo é perfeito...
Nos poucos minutos de folga tenho tentado ler o livro, mas é tudo tão corrido que o tempo é quase zero, tenho brincado muito com o Ângelo pq sempre tem alguém pra ajudar a olhar o Afonso....
Quanto as artes quase vim de mãos vazias, até trouxe uma toalha mas acho dificil que consiga pegar e mesmo nem tenho feito questão....rs
Recebi aqui algumas visitas para conhecer o Afonso, o Ângelo brincou com o primo, ontem fomos na casa da minha avó, o Ângelo adora a Bisa, brincou bastante...
As pequenas coisas da vida são maravilhosas, alias esse ano tem sido o ano da família e das pequenas coisas, e vejo o quanto dedicar aos meus filhos ajuda no crescimento deles, isso falo pq comparando ele com vizinhos e primos que tem a mesma idade ele fala muuuuuuuuuito mais, já canta músicas sozinho, tem uma imaginação que é incrivel, e agora que tenho deixado ele livre em todos os sentidos ele tá muito mais feliz do que já é....
Aqui as tias paparicando ele na casa de praia onde tem outros brinquedos que sempre que chega são novidades hehehe
E o Afonso olhando tudinho, sempre muito curioso chegou perto com algo interessante ele já leva a maozinha pra pegar é um ligeiro hehehe
Beijinhos a vcs
Gezinha

4 Comments:

  • At 28/3/08 09:03, Blogger Cecilia said…

    Oi....
    Estive a ver as fotos sua terra é linda de mais!!!
    brincar com eles nao so faz bem para eles que para nos!!!
    Quando poderes passa la tenho novidades!
    Beijo

     
  • At 28/3/08 09:36, Blogger patwork said…

    Olá amiga,
    Que boa vida!!! Curtir os filhotes junto da família, não há coisa melhor!!!
    Os meninos devem estar a adorar os mimos dos avós, tias e amigos.
    Divirtam-se!
    Beijinhos Patrícia
    Olha, tens um desafio no meu blog.

     
  • At 28/3/08 13:23, Blogger NANDA said…

    Oi amiga!
    Fico feliz que está aproveitando cada momento desta viagem, aproveitei mesmo para voltar com a bateria recarregada.
    De um abraço em toda sua família por mim e nos meninos e um beijo em seu coração.
    Fique com Deus e a paz de Maria. Beijocas
    Nanda

     
  • At 29/3/08 20:13, Blogger MARIA LEMOS said…

    Olá Gezinha,
    Imagens fantasticas estas que nos mostras...adorei!
    Um beijinho para ti e bom domingo
    Maria Lemos

     

Postar um comentário

<< Home