Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

18 março 2008

Quem ama educa!Formando cidadãos éticos


Esse livro ganhei ja tem umas 2 semanas eu acho mais ainda ñ tive a oportunidade ou seria tempo de começar a ler, me disseram que é muito bom o quem ama educa, mas eu comprei uma versão atualizada, vamos ver como será.
Parece ser uma leitura bem gostosa, esse ano quero ler muito, já estou com a listinha de livros para comprar, pena o tempo ser tão curto para ler...
Maridão disse que vai me dar um por mês mas acho que vou uns 3 meses para ler cada um hehehehe
Mãe & pai, o berço da felicidade!
De leitura fácil e dinâmica Quem Ama, Educa! Formando cidadãos éticos convida pais, familiares e educadores interessados em aprimorar suas competências comportamentais e habilidades na educação de seus filhos a refletirem a partir de conceitos elaborados pelo autor.
Boa semana a vcs.
Ontem amanheci gripada, amanheci com o corpo todo dolorido, parece que fizeram corrida no meu corpo, já tomei uma pilha de remédios, espero amanhã já estar melhor.
Pois tenho as malas e tantas coisas para colocar em ordem antes de viajar.
Beijinhos
Gezinha

1 Comments:

  • At 18/3/08 09:23, Blogger Unknown said…

    Oi Gezinha.
    Esse livro é um verdadeiro manual.Muito bom mesmo!!!Me ajudou muito na criação dos meus 3.
    Espero que você se recupere logo da gripe.
    Abraços
    Cintia

     

Postar um comentário

<< Home