Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

02 março 2008

Já em Março....

Na sexta feira maridão chegou do trabalho com essas lindas violetas.....Eu adoro flores e receber assim sem esperar é muito gostoso.Achei elas muito lindas!!!!!
Domingo decidimos ir fazer uma passeio cultural, uma ida ao museu que o Ângelo curtiu muito afinal ele adora trens...
Jundiaí abriga desde 1979 o Museu Ferroviário Barão de Mauá. Em seu acervo destacam-se réplicas perfeitas de locomotivas a vapor, a sala de chefia de estação completa, sala de espera para senhoras entre outros objetos, bem como móveis e ainda maquetes de ferreomodelismo.
Terminei a toalha que vou dar de presente, já comprei uma linda Hello Kitty para enviar junto, afinal criança gosta de brinquedo...rs
Achei que ficou linda e vcs gostaram???
Quero desejar a todas um domingo florido, cheio de harmonia e amor.

5 Comments:

  • At 3/3/08 06:19, Blogger Cecilia said…

    Oi...
    A toalhinha esta lindissima!!
    Parabens!
    Quando poder passa la!!Tenho novidades!
    Beijos

     
  • At 3/3/08 14:27, Blogger Bordados da Léa said…

    como passou rapido, né?
    que delicia ganhar florzinha fora de hora...:o))
    um mês abençoado pra vc e sua familia

     
  • At 3/3/08 18:51, Blogger bordados & bordados said…

    Que delicia de passeio heim!!!! A toalha ficou um charme.

    Beijinhos

     
  • At 4/3/08 13:46, Blogger Irma Andréia said…

    Oi Gezinha.
    Tambem adoro violetas... uma vez trouxe 5 vasinhos do RS aki pro MT, elas estavam lindas. Mas meu marido teve a idéia de colocar no sol. E nem me falou. E claro, esqueceu elas no sol...
    A toalhinha esta linda, estou fazendo uma tambem, para a nenê que vai nascer da prof de Laura. Bjs e Boa Semana.

     
  • At 4/3/08 16:12, Blogger Cris said…

    Olá, tenho andado meio desaparecida, mas não tenho esquecido as amigas virtuais. Quanto ás violetas são muito bonitas, também gosto muito desta planta, o passeio em familia é muito bom, pois eu, marido e filho fizemos parecido, só que fomos ao teatro, que adoramos. Beijinho

     

Postar um comentário

<< Home