Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

15 fevereiro 2008

Findi passou...

Sexta feira chegou, sabado ja passou e estamos no domingo....
Vc tb acham que tem passado muito rápido????Eu sempre fico com essa impressão...rs
Hoje vou falar das coisas que eu gosto, como a grande maioria sabe sou mamãe de dois lindos meninos, mas eu adoro a Hello kitty, Moranguinho, Piu, piu, Pooh, Snoppy entre outros....
Tanto que meu menino quando saimos e ele olha alguma capa de caderno da Kitty já vem falando olha mamãe q sua Kitty....rs
Aqui no shopping tem uma loja que vende muitas coisas da kitty tenho vontade de comprar tudo mas ñ tenho $$$$, então vou me contentando com o que tenho.
Ontem fomos no centro e achei um chinelo do meu tamanho(é dificil de encontrar) o outro da kitty que tinha ja tava bem usadinho....rs
Comprei tb uns jogos americanos do Carros pra alegrar o meu menino e da moranguinho pq eu ADORO...rs
As kittys que tenho, ainda quero comprar uma moranguinho pra mim, o piu piu eu tenho alguns(outra hra bato fotos)...
E se alguém pensa que eu tenho vergonha em ter esse tamanho e gostar, se engana pois eu só não uso as roupas da Kitty, pq nem sempre encontro para o meu tamanho, eu tenho uma blusa linda que eu AMO usar...rs
Lindo domingo a vcs bom inicio de semana.

13 Comments:

  • At 17/2/08 09:36, Anonymous Anônimo said…

    Acho super legal você gostar desses personagens, admiro que tem e assume. Suoer 10 esses jogos americanos, uma graça.
    Bjs e bom domingo a você e sua familia
    Simo

     
  • At 17/2/08 10:20, Blogger cilita said…

    Sempre que nos sentirmos bem com o que gostamos, não devemos ter vergonha . só temos que respeitar as ideias dos outros.
    Um beijo e uma boa semana

     
  • At 17/2/08 17:31, Blogger bordados & bordados said…

    O importante é ser feliz , se vc se sente bem assim , o resto não importa, cá entre nós temos meninos , mas amamos as coisas de menina , eu tambem fico fascinada , que as vezes parece que eu é sou a criança da casa, rsrsrs.

    Um lindo DOMINGO pra vc tambem

    Beijinhos

     
  • At 17/2/08 21:10, Blogger patwork said…

    Gezinha,
    Mais uma coisa que temos em comum ( para além de dois filhotes lindos).Eu também amo Hello Kitty. Adorei os teus chinelos...também quero uns para mim... e as bonecas...confesso que também tenho algumas. Estão na minha cozinha e ficam lindas lá.
    Também tenho algumas roupas e não tenho vergonha nenhuma de as usar. Bolsas então, tenho de todas as cores rsrsrs
    Bj Patrícia

     
  • At 18/2/08 00:19, Blogger Nilda Biagio said…

    Olá Gezinha
    Uma linda semana a vc e seus pequerruchos!!!
    Bj
    Nilda

     
  • At 18/2/08 17:46, Anonymous Anônimo said…

    Gezinha, que legal o seu gosto...eu apoio. Amiga, seu pé é bem pequetito, ne...rs
    eu tb tenho a sensação que tudo corre demais, então vamos aproveitar. Boa semana

     
  • At 19/2/08 10:33, Blogger Lucinda said…

    oi, tudo bem? so passei para te desejar uma boa semana:)

     
  • At 19/2/08 14:12, Blogger Irma Andréia said…

    Oi Gezinha!
    Eu tambem adoro a Hello, mas minha filha de 3 ano ja não gosta muito não... e eu cuido pra sempre deixar ela ter vontade própria né... embora compre sempre alguns acessórios pra ela, mas ai entram tambem Meninas Super Poderosas, Barbie, Princesas Disney... ela adora tudo. Quanto a chinelo infantil, esses dias estava numa loja procurando um chinelinho rosa, da Dakotinha para Laura nº 24, não tinham mais, mas tinha o meu numero 33, finalização dos infantis kkk... dificil é achar calçado de gente grande. Sua Hello na caixa redonda é igual uma de Laura... Beijos e Boa Semana!!

     
  • At 19/2/08 14:13, Blogger Irma Andréia said…

    Eu tenho uma coleção enorme de graficos de ponto cruz da Hello Kitty... se quizer me comunique que te mando por e-mail... beijos

     
  • At 20/2/08 05:27, Blogger Cecilia said…

    oi...
    Eu tb gosto de tudo de crianca e bebe!!!essas chinelas sao lindas!
    Quando poder passa la!
    E obrigada pelo miminho!
    Beijo

     
  • At 20/2/08 09:51, Blogger patwork said…

    Oi Gezinha,
    Eu até tenho orkut, mas nem me lembro como é que entro lá rsrsrs
    É que em Portugal quase que não se usa o orkut e os meus amigos estão quase todos lá....
    Onde é que compraste esses chinelos??? Também quero uns para mim.... ( sou pior que os meus filhos, não posso ver nada !!!)
    Beijinhos para todos Patrícia

     
  • At 20/2/08 17:59, Blogger Neide said…

    Também tenho uma paixão parecida. É com o Tatty Teddy. Amo de paixão aquele ursinho. Quanto à Hello Kitty.... bom... sou uma anti Kitty, mas respeito quem gosta dela. Eu pessoalmente é que não gosto.
    Quanto à tempo a passar muito depressa.. também estou com a mesma sensação.

     
  • At 22/2/08 15:45, Blogger PONTOS DE ALEGRIA said…

    OLÁ... PASSEI PRA CONHECER SEU BLOG...!! lINDO, VIU...

    AHH, E LINDAS HELLO KITTY... AMO!!!

    VISITE O MEU BLOG TB.... BJINHOS E BOM FDS!!

     

Postar um comentário

<< Home