Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

04 fevereiro 2008

Artes Diversas...

Neste final de semana consegui fazer algumas artes que estavam na minha listinha.....rs
Como meu bebê tem por semana esvaziado várias latas de leite resolvi colaborar com a natureza e fazer arte nelas....rs
Essa foi um custo para conseguir terminar, quando ele viu os adesivos colados pirou e quando olhou o nome disse olha é do Ângelo....rs
Escrever e ler ele não sabe mas já reconhece o próprio nome achei o máximo!!!!!!!!!!!!!!
E em dois tempos vai estar detonada pq tenho certeza que vai querer tirar os adesivos ehehehehe
Ainda falta passar o verniz, mas essa vai de presente para a amiguinha do Ângelo.
Achei que ficou uma fofura!!!
Imãs porta recados sempre muito usados em todas as casas. gezinha.vendas@gmail.com
Queria tirar só do bordado mas foi uma missão quase impossivel....rs
Aqui consegui tirar somente do bordado. Bordei para o LQ
Não pensem que sou máquina, sou coisas que já estava planejando a tempos, outras como o bordado já estavam em execução.
Eu adoro bordar para o projeto Love Quilts, saber que você alegra uma criança é muito gratificante, tava sentindo falta disso, mas nem preciso dizer que meu tempo é hiper curto né!!!
Mas mesmo assim faço a minha parte....rs
Linda segunda a vcs.
Com carinho
Gezinha




Marcadores: , ,

9 Comments:

  • At 4/2/08 08:05, Blogger Cecilia said…

    Oi...
    As latas ficaram bem lindas!!
    Eu tenho umas quantas mas de erva de tabaco so que ja estao vazias...e o X guarda as caixas todas so que eu quero lhe dar alguma utilidade so nao sei qual nem o que fazer a elas um dia destes post uma foto delas!
    Mas essas latinhas ficaram lindas...O bordado tb ta muito fofo!!!
    Beijo passa la!!!

     
  • At 4/2/08 09:45, Anonymous Anônimo said…

    Uma amiga minha que também usava latas de leite para a filha dela, fez uma arte assim com coelhinhos para dar para as amigas na Páscoa...ao invés de cestinha era uma lata de leite cheia de sonho de valsa...ficou bem legal!! Um super beijo e ótimo carnaval!!!

     
  • At 4/2/08 12:45, Blogger Neny said…

    Oí, que linda as latinhas, mas gostei mesmo do bordado com os ursinhos, muito fofos, você tem uma família muto lindddddaaaaaaaaa,beijinhos.

     
  • At 4/2/08 14:31, Blogger Maria Salomé said…

    Gezinha querida

    Quanta arte linda, menina você trabalha rápido em.
    Tenha uma maravilhosa semana.
    Beijos carinhosos
    Salomé

     
  • At 4/2/08 19:01, Blogger Unknown said…

    Olá querida Gezinha,
    Tantos trabalhinhos espectaculares de uma só vez!!!
    Os seus meninos lindos e maravilhosos, estão bem??
    Beijinhos,
    Lia.

     
  • At 5/2/08 06:05, Blogger Neide said…

    Adorei ver as tuas produções. A ideia de pintar e decorar as latas do leite é fantástica. Ficaram muito bonitas.
    Parabéns!

     
  • At 5/2/08 21:55, Blogger Pamella Chayni said…

    ola minha linda...
    passei pra dar uma visita e agardecer pelo premio mais como ja deve ter visto ja recebi...e agradeco mais uma vez por ter lembrado de mim beijsoss...adorei as latinhas e ai que fofo deve ser o maximo mesmo ver lee dizendo Angelo ele é indão parabéns pelo pimpolho adorei seus trabalhos...queridinha esta noite me passou algo por essa cabecinha queria aprender feltro poderia me ajuda? beijosssss

     
  • At 12/2/08 10:00, Blogger Lucinda said…

    olá ainda nao conhecia o teu blog muitos parabéns pelos teus trabalhos são lindos. passa também pelo meu blog para conheceres os meus trabalhos também e se puderes inscreve-te na troquinha que tenho lá a decorrer. jinhos e boa semana

     
  • At 12/2/08 11:52, Blogger Maria Bettencourt Lemos said…

    Tudo simplesmente encantador!

     

Postar um comentário

<< Home