Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

21 janeiro 2008

Voltei

Eu voltei, agora pra ficar...kkkkkk
Bom estou novamente em SP as férias acabaram, uma pena mas até que as minhas foram bem longas.......
Estou um caco, quebrada em mil pedacinhos( rs), levamos 12 hrs de viagem, pegamos transito lento na serra de Curitiba (queda de terra na estrada) e na serra perto de SP onde ñ é duplicado foi o pior, levamos muito tempo parado e andando a menos de 10 km um horror (ainda mais com um cheiro ruim no carro).
Antes de entrarmos na serra ja tava transito lento eu com o Afonso no colo dando de mamar e o Ângelo vomita, mas logo depois ele dizia que estava melhor, depois de passar esses 30 km de pista simples entre parado e andando igual tartaruga (motivo caminhoes quebrados) ele ainda vomitou mais duas vezes, ainda bem que estava com eles no banco de tras e pude evitar um estrago maior, mas mesmo assim tive que lavar a cadeirinha, bolsa do Afonso e vou ter que passar um pano com cheirinho no carro que tá um óóó
Agora acho que vou levar mais de uma semana até colocar tudo em ordem, me adaptar por aqui, mas tô na area quando os meninos deixarem é claro.
O Ângelo desde o ano passado não usa mais fraldas, e eu estava com medo desta viagem mas correu tudo certinho não pediu nenhuma vez pra fazer xixi enquanto estamos na estrada(dirigindo) e fez nas vezes que paramos, e olha que ficou quase 4 hrs sem parar, é um LINDO!!!!!!!!!!!
Quero desejar a todas uma linda semana, assim que tiver tempo visito os blogs de vcs, tenho malas pra desfazer, roupas pra colocar em dia, e armarios, imagina uma casa "largada" desde agosto, com uma pequena arrumadinha em dezembro...hhehehehe
Beijinhos a vcs.

3 Comments:

  • At 21/1/08 06:46, Blogger Neide said…

    Uma viajem bem atribulada pelos vistos...
    Bem vinda ao activo, espero que cheia de ideias e novas artes para nosso belo prazer.
    Uma boa semana para ti também

     
  • At 21/1/08 18:05, Blogger bordados & bordados said…

    Bom retorno , amiga. Eu ainda ando nas lutas pra deixar as coisas em ordem, mas me lembrei de vc quando passei ai por perto , se não me engano é em Barra Velha que vc mora, acho que foi o que eu entendi perto de PIÇARRAS, ainda disse pro meu esposo aki mora uma amiga de bordado.

    Beijinhos

     
  • At 22/1/08 21:10, Blogger Arte na Mão said…

    Benvinda e abençoada energia.
    beijinhos grandes
    Alik

     

Postar um comentário

<< Home