Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

10 dezembro 2007

Shoppings...

Meninas, como vocês estão???
Eu ainda estou hiper cansada, ontem dei um pulinho em São Paulo APENAS para ver as decorações do shopping e consegui olhar 3, não me pergunte das lojas, pergunte das decorações..hehehe
Achar estacionamento até que não foi tão complicado, pois antes de sair de casa ainda pensei PAPAI DO CÉU, se puder dar uma força, afinal com 2 crianças é bem complicado ficar rodando nesse calor de derreter, no final achei meu dia ótimo, mas quando entrei no carro para voltar pra casa, é que começei a sentir as dores de ter carregado ou Ângelo ou Afonso no colo, mas no fim valeu a pena.
Segue as fotos dos shoppings
Shopping Center Norte -noéis e presentinhos
Shopping Iguatemi - Fábrica Maluca um encanto
Shopping Eldorado - Casa do Papai noel LINDAAAAAAAA
Fim de ano chegando é hora de fazer um balanço de como foi o ano, dos seus objetivos que no inicio do ano você fez, não é mesmo????
Bom quando brindei a entrada de 2007 disse que nesse ano eu queria engravidar e passar a virada com meu filho, e isso aconteceu então posso dizer que meu objetivo foi cumprido.
Para o ano de 2008 eu quero me propor a ternimar bordados esquecidos, abandonados como algumas meninas conheçem os famosos UFOS....rs
Quando estive essa temporada na minha casa eu catei alguns deles, no inicio do ano que vem, eu vou fotografar e postar aqui para vcs poderem acompanhar essa minha promessa, tomara que eu consiga levar até o fim....
E tb se der (em 2008) pq ai não depende só de mim, tem muitas outras coisas em questões, trocar de carro, apesar de agora o carro ser meio novo (fizemos o motor) o resto é bem viajado...kkkkkkk
E como quando fizemos a viagem é longa nada melhor do que andar em um carro confortavel, não é mesmo???
E você fez algum plano especial para esse ano???? Cumpriu????????
E do ano que vem quais são suas espectativas?????
Aproveito para desde já desejar BOAS FESTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos
Gezinha

9 Comments:

  • At 10/12/07 09:23, Blogger patwork said…

    Que engraçado!!!
    Vim fazer a minha visita matinal pelo teu blog e quando voltei para o meu, tinha lá o teu comentário.
    Isso quer dizer que estamos a fazer a mesma coisa, ao mesmo tempo!!!
    Agora voltei para deixar o meu comentário sobre as decorações de Natal.
    De ano para ano os shoppings tentam caprichar mais na decoração.
    Estão lindos estes que visitaram ontem. Mas que coragem, fazer esse passeio num Domingo, com um baby e um menino curioso...
    Beijinhos Patrícia

     
  • At 10/12/07 14:28, Anonymous Anônimo said…

    Que grandão que está seu bebê....como passa rápido né...eu estou de 5 meses e meio e descobri que é uma menina, vai se chamar Antônia....Em Paris e Londres vi cada decoração de Natal de babar....ainda não fui para CUritiba ver os shoppings,....mas deve estar uma loucura....beijos amiga, e muita saúde para essa família linda!

     
  • At 10/12/07 16:44, Blogger kaka said…

    Lindas fotos querida!
    Grande Beijo
    kaka

     
  • At 11/12/07 10:32, Blogger susana said…

    obrigada.
    beijos

     
  • At 11/12/07 17:53, Blogger Cecilia said…

    Oi...
    Amo ir ao shopings ver as decoracoes de natal...é muito gostoso...quando poderes passa la...vou postar o andamento de um cortinado que estou bordando!!!
    Beijo e obrigada pelo comentario!!!

     
  • At 11/12/07 20:15, Blogger Neide said…

    Adorei essas fotos. Os vossos shoppings têm uma decoração bem vistosa.
    Espero que todos os teus desejos se realizem em 2008
    Beijinhos

     
  • At 12/12/07 08:16, Blogger Doce Croche said…

    SORRIA!¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:--. Sua página¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:-- está sendo¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:--. visitada¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:--. por alguém¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦: que tem muito carinho :¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:-- por VOCÊ!¦:--:¦:--:¦:

     
  • At 12/12/07 08:17, Blogger Doce Croche said…

    SORRIA!¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:--. Sua página¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:-- está sendo¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:--. visitada¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:--. por alguém¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦: que tem muito carinho :¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:-- por VOCÊ!¦:--:¦:--:¦:

     
  • At 14/12/07 07:41, Blogger Arte na Mão said…

    Adorei ver as fotos dos shoppings. O passeio deve ter sido muito divertido ehehehe
    Beijinhos para ti e para os teus filhotes,
    Alik

     

Postar um comentário

<< Home