Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

19 outubro 2007

Passeio..

Faltam 2 dias para a chegada do Afonso e nada de ele querer dar as caras...
Dizem que caminhar faz bem, então aproveitei que Afonso está na dele e fui dar uma voltinha na minha casinha, passei a tarde lá uma tarde super gostosa, onde o Ângelo brincou na piscina de bolinha e com alguns de seus brinquedos que ficam naquela casa.
Aproveitamos tb e fomos no sitio do meu tio onde ele pode ver um boizinho como ele mesmo disse, um monte de pintinhos (na granja) canários alimentando seus filhotes na porta da casa, que coisa mais linda a natureza o ar puro, fiz uma caminhada super gostosa, lembrei de coisas da minha infância, é bom recordar....E mais um dia indo para o seu final e nada de Afonso, eita menino acomodado....rs
Lindo final de semana a todas, espero que o meu seja com novidades...hehehehehe
Beijinhos

10 Comments:

  • At 20/10/07 09:39, Blogger Irma Andréia said…

    Oi Gezinha... Que momento mais lindo... tudo de bom pra vc nesse momento tão especial na sua vida. Que seu bebe, venha muito forte, que Deus te propicie uma boa hora...e talvez quando vc ler meu comentário ja estará com seu bebe...
    Abraços

     
  • At 20/10/07 13:18, Blogger Maria Salomé said…

    Eita menino acomodado mesmo, claro, deixar um lugar maravilhoso desse, dâ preguiça mesmo, mas chegará o dia dele nos dar o prazer da sua presença.
    Deus vos abençoe.
    Beijos carinhosos
    Salomé

     
  • At 20/10/07 14:06, Blogger Unknown said…

    Oi amiga.
    Estou tão feliz por você.
    Cada vez que venho aqui saiu renovada com sua alegria.
    Abraços
    Cintia

     
  • At 20/10/07 15:23, Blogger Nany Bastos said…

    Oie amiga...
    vc ainda anda por aí é...rs
    entrei agora pra atualizar o blog e vejo teu recadinho...pensei...ainda não foi...hehe
    eita preguicinha gostosa a do Afonso, hein...
    Um ótimo fim de semana pra vcs tb, amiga.
    Fica com Deus!
    Beijão no Angelo.
    Bjssss

     
  • At 20/10/07 17:04, Blogger Fátima Matias said…

    Geisinha,
    vc está a coisa mais fofa do mundo com esse barrigão...rs.
    Menina como foi que vc conseguiu sair dessa piscina depois?...rs
    Tenha um parto muito tranqüilo.
    Que Deus a abençoe muito.
    Bjos!

     
  • At 21/10/07 15:18, Blogger Bia Marins said…

    Amada que vc tebnha uma boa hora, que Nossa Sra.Aparecida te guie, te ilumine, que teu Afonso chegue e traga só alegria.Quando puder me visita:tizamarins@gmail.com, tem Ponto Cruz, Reciclagem, Crochê, Custumização, Bijus, etc...te aguardo.Bjos

     
  • At 21/10/07 15:52, Blogger Arteira said…

    domingao e eu super curiosa para saber se o Afonso deu o ar da sua graça ou não rsrsrs
    Boa sorte amiga bjinho adoro vc ...

     
  • At 22/10/07 06:28, Blogger Unknown said…

    Olá Gezinha,
    Passei para ver a sua barriga linda e desejar uma óptima semana, será que vai ser esta semana...????
    Beijinhos, Lia.

     
  • At 22/10/07 21:20, Blogger Nilda Biagio said…

    Olá amiguinha
    Que Deus abençôe e ilumine os caminhos do seu pequeno Afonso!!!
    Felicidades a essa família linda!!
    Bjs
    Nilda

     
  • At 23/10/07 06:10, Blogger Márcia Chaves said…

    Oi, Gezinha....
    Hoje já é terça, Afonso já deve estar a receber carinhos...
    Amei as fotos, cada uma mais linda que a outra...
    Estou anciosa a conhecer o Afonso, hehe!!!
    Muita paz, saúde, felicidade, amor, união, tudo de bom para vc e sua família...
    Bjokas!!!!!!!!!

     

Postar um comentário

<< Home