Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

01 outubro 2007

Família!!!!!

"É na família que nasce o primeiro passo de uma grande caminhada."
Todos sabem que família é a base de tudo:
A família é a primeira instituição na qual o indivíduo pertence e, por isso, cabe a ela cuidar e zelar pela saúde e integridade de seus membros, principalmente das crianças.
É no amor familiar, em geral, que são moldadas pessoas felizes, sadias, portadoras de paz, cheias de vida, de respeito,de doação...
Sem família não seriamos ninguem.... irmãos, primos, pais, cunhados e pessoas que tb consideramos da familia...
Amo a família que estou formando, as pessoas da minha família que a cada dia me fazem mais feliz.
Amar família é tudo de bom.
Amar é tudo de bom.
Amar e amar sempre.

Você ama???
Tenha uma linda semana.

2 Comments:

  • At 3/10/07 19:37, Blogger APO (Bem-Trapilho) said…

    uma linda semana para vcs tb! são um linda família, parabéns! e felicidades para o novo bebé!
    bjinho grande :)

     
  • At 8/10/07 06:14, Blogger Unknown said…

    Olá Gezinha,
    Que família linda e com ar feliz!!!
    Beijinhos e boa semana,
    Lia.

     

Postar um comentário

<< Home