Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

11 setembro 2007

Arrumando tudinho....

Olá meninas, todas bem???
Depois de uma semana MARAVILHOSA, onde curti minha casinha, recebi visitas e foi tudo de bom estou novamente por aqui.
Aproveitei e lavei todas as roupas do Afonso, cobertores, mantas e afins, agora falta lavar o bebê conforto, montar o berço e ficar aguardando a sua chegada que deverá ser até o dia 18 de outubro, esta cada dia mais perto, agora estou começando a ficar imaginando em como será seu rostinho, cabelinho, ver aqueles pequenos pezinhos e maozinhas.....
Olhem como ficou o varal na minha casa, 5 cordas grandes cheinhas de roupas de bebê tá chegando a hora....rs
Quero agradecer a Marcia pelo miminho abaixo que repasso a todas que me visitam e deixam aqui o seu carinho.

Recebi um desafio da http://agulhavirtual.blogspot.com/

1- Pegar o livro mais próximo
2 - Abrir a página 161
3 - procurar a quinta frase completa
4 -transcrevê-la para o blog
5 - Não pode escolher o livro tem ser o mais perto

Repassar para 5 pessoas

Frase : Nada nos poderia perturbar, num dia como aquele.
Livro : O sol também se levanta
Autor : Ernest Hemingway
Repasso para : Neide, Nany, Maria Salomé, Rozane e Cris.
Super beijos
Gezinha

6 Comments:

  • At 11/9/07 10:00, Blogger bordados & bordados said…

    Oi, amiga!Eu preciso do número do registro, esta faltando um número então não esta dando certo, aquele não consta, ok.

    beijinhos

     
  • At 11/9/07 13:34, Blogger Nany Bastos said…

    Oie amiga...
    saudades!
    obrigada pelo desafio, adorei!
    Então ta curtindo muito ai né...faz muito bem!
    Aproveita!
    Bjssss

     
  • At 11/9/07 14:53, Blogger Maria Salomé said…

    Gezinha meu anjo

    Quanta roupa...que enchoval enorme...maravilha!
    Pelo amor de Deus, quando o Afonso nascer, faça uma foto e faça uma postagem, nem que seja bem rápida com a foto dele, para matar a anciedade que estamos sentindo para vê-lo.
    Querida que Deus esteja te abençoando a cada dia, e a sua linda familia também.
    Beijos carinhosos
    Salomé

     
  • At 11/9/07 16:34, Blogger *Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde said…

    Olá, te convido a ir no meu bloguinho, ver as novas postagens e tb a responder a enquete.
    beijos

     
  • At 12/9/07 05:50, Blogger Raquel Soares said…

    ola gezinha, muito obrigada pelos seus comentarios,
    bjs
    raquel

     
  • At 14/9/07 11:37, Blogger Bordados da Léa said…

    Gezinha
    que foto linda...essas roupinhas tão pequetitas...logo serão preenchidas pelo seu bebê.
    Viu, como saberemos qdo o bebe nascer? quer saber tudo, ok

     

Postar um comentário

<< Home