Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

02 setembro 2007

Trabalhinhos

Como tenho apenas curtido e muito a família o tempo para criar anda super curto, mas mesmo assim andei fazendo algumas peças.
Tem muitas coisas que pretendo fazer semana que vem, pois vou passar a semana inteirinha na minha casinha...iupiiiiiii
Quero ver se tiro foto do meu jardim se ele ainda estiver lindo como da ultima vez que o vi em junho.
E como lá ñ tem tv, nem rádio, talvez eu acabe fazendo algumas artes..rs
Por enquanto deixo foto das ultimas coisinhas que terminei.
Linda semana a todas que deixam seus recadinhos, ADORO receber/ler
Beijinhos
Gezinha e seus meninos...rs

18 Comments:

  • At 3/9/07 06:02, Blogger Maria Salomé said…

    Minha querida

    Como vai o barrigão, está já chegando não é?
    Deus te abençoe e te proteja, não só a você mais as crianças e o papai também.
    Beijos carinhosos
    Salomé

     
  • At 3/9/07 09:15, Blogger bordados & bordados said…

    Oi, amiga!
    Que bom que esta super animada, e os trabalhinhos estão super fofos já tem bastante coisinhas pro natal . Vou estar te enviando a nossa troquinha amanha, hoje to indo ver mais coisinhas diferentes,beijinhos

     
  • At 3/9/07 12:27, Blogger Ponto Cruz da Neilinha said…

    NOSSAAA QUE BARRIGÃO BONITO E ESTE NENEMZINHO CHEGA QUANDO AO MUNDO?
    BJOKAS BOA SEMANA

     
  • At 3/9/07 16:03, Blogger Nilda Biagio said…

    Olá Gezinha e meninos
    Aproveite prá descansar bastante, amiguinha!
    Bjs e fique com Deus!
    Nilda

     
  • At 3/9/07 16:03, Blogger Nilda Biagio said…

    Olá Gezinha e meninos
    Aproveite prá descansar bastante, amiguinha!
    Bjs e fique com Deus!
    Nilda

     
  • At 4/9/07 06:06, Blogger Arte na Mão said…

    Lindos os teus trabalhos de Natal.
    Muitos beijinhos
    Alik

     
  • At 4/9/07 17:36, Blogger Pat said…

    mto giros os trabalhos de natal! :) beijinhos

     
  • At 4/9/07 18:38, Blogger Agulha Virtuosa said…

    Tenho um presente prá vc passe no blog.

     
  • At 5/9/07 10:00, Blogger Unknown said…

    Oi amiguinha.
    Tá tudo muito lindo aqui no seu blog,parabéns por seu bom gosto.
    Suas fotos estão lindissimas.Você tá uma gravidinha linda
    abraços
    Cintia

     
  • At 5/9/07 11:14, Blogger Márcia Chaves said…

    Oi, miga...
    Tah se divertindo muito?
    Acho que sim!
    Quando poder passa no meu blog, tenho um miminho para vc!!!
    Bjokas!!!

     
  • At 5/9/07 22:40, Blogger betty mello said…

    Que om que já pode peparar o Natal.A nossa pressa desesperada nem sempre nos permite realente preparar...Curta bem a família, o filhote, e a barriga.Que encontre a casa bem linda e aproveite bastante. Beijinhos, Betty

     
  • At 6/9/07 12:18, Blogger Unknown said…

    Olá Gezinha,
    Estes trabalhos estão lindos e cheiram lindamente a Natal...
    Beijocas, Lia.

     
  • At 6/9/07 13:49, Blogger *Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde said…

    Passei pra desejar um ótimo fim de semana.
    Beijos
    Patty

     
  • At 9/9/07 06:30, Blogger Maria Salomé said…

    Gezinha querida

    Como vai a querida e os queridinhos, está bem pertinho né?
    Te desejo toda felicidade do mundo, que venha o Afonso, cheio de saúde, para alegria de todos vocês.
    Estou com saudades.
    Beijsos carinhosos
    Salomé

     
  • At 9/9/07 14:15, Blogger C Anderson said…

    Passei so para deixar um beijinho

     
  • At 10/9/07 10:38, Blogger Ponto Cruz da Neilinha said…

    Olá
    amei o chaverinho,muito lindo.
    bjokas boa semana

     
  • At 10/9/07 13:17, Blogger Cris said…

    Lindas estas botinhas.

     
  • At 10/9/07 19:51, Blogger bordados & bordados said…

    Oi, amiga!
    Esta faltando um número no registro, tem que conferir e repassar novamente pra mim, o seu com certeza esta semana chega pois já esta em Blumenau.

    Beijinhos

     

Postar um comentário

<< Home