Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

28 agosto 2007

Só curtindo a vida...

Fase de amor, alegrias e união, afinal é o que mais precisamos para se ter paz nesta vida,
Passando por um momento MARAVILHOSO onde as coisas que vem de baixo não são capaz de me atingir, pq tudo feito com amor mesmo que demore sempre vence.
Tô curtindo muito minha família, meu filho que a cada dia aprende coisas novas parece um adulto com apenas 2 aninhos, sai com cada pergunta que ja fico sem resposta, fico só imagino quando crescer mais.
Sentindo muitas saudades do meu amor que são compensadas com abraços e carinho do meu filhote ô coisa boa receber amor de uma criança pura e inocente....
Ontem fui ao médico e Afonso está hiper bem, grande, encaixado e o coração a 1000 por hora, essa gestação foi e esta sendo maravilhosa agradeço a DEUS todos os dias pelo dom de ser mãe por poder gerar em meu ventre o fruto do nosso amor.
Simplismente sem palavras para explicar esse momento em minha vida.
As artes estão um pouco de lado, são tantas pessoas a rever que o tempo até fica curto.Mas a cuca está cheia de idéias que logo preciso por em pratica, pos tenho já algumas encomendas que preciso entregar...
Agradeço aos amigos que passam aqui e deixam o seu carinhoso recadinho, isso é tão gratificante, vcs nem sabem o quanto.


"O Homem inveja o pássaro por conseguir voar naturalmente... Os pássaros invejam-me porque quando estou contigo vôo mais alto do que eles.."

Beijinhos com carinho
Gezinha

5 Comments:

  • At 28/8/07 08:50, Blogger Croche da Naninha said…

    Nossa Ge que profundo isso adorei esta frase!!!Aproveita mesmo para rever todo mundo...tera lembranças lindas para recordar...um beijo grande.

     
  • At 28/8/07 14:50, Blogger Doce Pontinhos -Cintia Caldas- said…

    Oi amiga,que bom saber que vocês estão bem.
    Filhos são a melhor coisa que Deus colocou no mundo.
    abraços
    Cintia

     
  • At 28/8/07 15:39, Blogger Márcia Chaves said…

    Miga....
    Bom saber k vc está bem! Ângelo tá fazendo muitas perguntinhas, é! hehe!!! Tenho um sobrinho k tbm tem 2 aninhos, ativo, inteligênte, e atrevido kkkkkkkkkk a boca delçe é poua "porra" não sabe nem chamar o nome o moleke! Hihi!!!
    Mais é aí k temos k chamar a atenção, começa assim a gente acha bonitinho, mais kando pensa k não tah fora de controle!
    Mais entre tudo adoro ter notícias suas e sempre estou a passar por aqui para saber algo mais! Hehe!!!
    Bjokas!
    Somos apenas amigas virtuais mais a cada dia, nós blogeras, nos enteressamos mais uma pela as outras e isso é um bom pois conhecemos cada vez mais amigas e a amizade de uma pessoa é muito importante!!!
    Xeloo.............

     
  • At 28/8/07 23:05, Blogger patwork said…

    Olá,
    Que maravilha puder curtir este final de gravidez ao pé da família.
    Fico feliz por saber que o Angelo está bem e que o Afonso está só à espera da horinha dele para se dar a conhecer ao mundo.
    Beijinhos para os 3 Patrícia

     
  • At 29/8/07 18:00, Blogger Nilda Biagio said…

    Olá Gezinha
    Bom saber que vc está assim tão bem...vc passa toda essa felicidade que está sentindo!Isso é maravilhoso< amiguinha!
    Deus te abençôe!
    Nilda

     

Postar um comentário

<< Home