Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

22 agosto 2007

Joinville eu vou....

Eba, tá quase chegando a hora de eu ir viajar...iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Passo amanhã em viagens e visitas e no fim da tarde chego no meu destino, acho que fim de semana consigo vim dar um oizinho e contar como foi a minha viagem.
Quero deixar meu agradecimento a todas que visitam e deixam um carinhoso recadinho.
Eu adoro isso.

16 Comments:

  • At 22/8/07 19:07, Blogger bordados & bordados said…

    Amiga...
    Faça uma boa viagem, e ficamos aki te aguardando com seu oizinho de chegada ,ok.

    Beijinhos

     
  • At 22/8/07 23:46, Blogger betty mello said…

    Vai, curta, descanse , mas de quando em quando vê se dá um oizinho, meeeesmo, sim? Tudo de bom. Beijos e boa viajem...!
    Betty

     
  • At 23/8/07 06:07, Blogger Maria Salomé said…

    Bom dia querida!!!

    Por favor, gostaria que você fosse lá no meu blog dar uma opinião.
    Obrigada.
    beijos carinhosos
    Salomé

     
  • At 23/8/07 06:40, Blogger Guida said…

    Oi amiga
    Muuuuito obrigada pela visita no meu blog.
    Vim te visitar tb e adoreiii!!!
    Me linka que eu te linko ok?
    Mil beijinhos

     
  • At 23/8/07 09:05, Blogger Carla said…

    Olá Parabéns.
    O teu blog tem coisas lindas.Hoje vim só para dizer que
    já tenho o novo blog de venda de materias para fazer bijuterias.
    E ESTE MÊS ESTÁ COM 20% DE DESCONTO .
    Espero que te tornes cliente.

    OBRIGADO

    BIJUTERIACATA

     
  • At 23/8/07 15:30, Blogger Arteira said…

    Amiga vai com Deus e ficarei ansiosa a espera de noticias suas e do bebe!!!bj enorme e descanse muito e se divirta bastante.

     
  • At 23/8/07 16:11, Blogger alice said…

    Boa viagem e volta rápido.
    Beijinhos grandes
    Alice

     
  • At 24/8/07 06:22, Blogger Fátima said…

    ***
    A IMPORTANCIA DA VIDA NÃO É SER

    IMPORTANTE

    ***
    O IMPORTANTE É SER

    ESPECIAL ! ...

    ***
    E VOCÊ É !....

    TENHA UM OTIMO FIM DE SEMANA,CHEIO DE AMOR E ALEGRIAS.

    BEIJOS FÁTIMA**

     
  • At 24/8/07 07:08, Blogger Unknown said…

    Oi Amiga,seja feliz nesta nova etapa da sua vida...
    Boa viagem.
    abraços
    Cintia

     
  • At 24/8/07 08:32, Blogger Nany Bastos said…

    Oie amiga...
    passa mesmo nos dá um OI e contar como foi de viajem.
    Aproveita bem esta etapa final da gravidez...descansa, curta muito.
    Um beijo pra vc e para o Ângelo.
    Fica com Deus!

     
  • At 24/8/07 10:23, Blogger Márcia Chaves said…

    Oi Gezinha........
    Boa viagem, k vc seja feliz e volte logo para matar a saudade k já abita nosso coração!!!!
    Desejo a vc tudo de bom, um xelo...

     
  • At 24/8/07 12:36, Blogger Unknown said…

    Querida Gezinha,
    Boa viagem e diverte-te muito.
    Beijinhos, Lia.

     
  • At 24/8/07 16:08, Blogger Cris Uchoas said…

    Olá Gezinha,

    Vai me dizer que vc já foi de vez para Joinville? Tenho cá uns miminhos para o Afonso e se tu não for voltar antes do baby nascer, manda-me um endereço onde eu possa envia-los.
    Abraços e ótimo fim de semana!

     
  • At 24/8/07 17:13, Blogger Nilda Biagio said…

    Olá Gezinha
    Boa viagem, amiguinha!
    Nilda

     
  • At 25/8/07 07:00, Blogger Arte na Mão said…

    Querida Gezinha, de certeza que a viagem correu bem e que estes 4 meses vão ser muito bons e importantes para ti.
    Beijinhos grandes
    Alik

     
  • At 27/8/07 18:27, Blogger betty mello said…

    Querida, hoje vim aqui só pra alertá-la obre um virus devastador que acaba com o Pc, chama-se "invitation" e vem através de emails de pessoas conhecias e próximas . Não abra, ele destroi seu micro. Se puder divulgue, bjs Betty

     

Postar um comentário

<< Home