Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

17 agosto 2007

Saudades....

Bom dia!!!!!!!
Hoje eu já acordei cansada...rs
Resultado de uma noite não tão bem dormida, e agora acho que sera sempre assim, pois eu AMO dormir de barriga pra baixo, só que agora a barriga está bem maior que o normal hahaha
E ainda falta um bom tempinho até eu voltar a dormir bem , mesmo pq depois do Afonso nascer começa aquela rotina de 3 em 3 hrs....rs
Não estou reclamando não, é maravilhoso, apenas estou comentando que ainda vai mais uns 2 anos até eu voltar a dormir uma noite inteira hihihi.
Acordei com imensas saudades da minha casinha, da cidade pacata, até do cheiro do mar, de andar na areia, molhar o pé, ser feliz com as coisas pequenas, sorrir...
Aqui posto uma foto da minha linda casinha que foi tirada em dez/05, quando eu ainda cuidava das minhas flores na frente de casa, que vcs ñ acreditam que as pessoas roubam, e deixavam meu jardim com buracos, pessoal totalemente sem cultura, isso é uma das poucas coisas que me deixa bem revoltada.
Ao lado da minha casa tenho uma linda plantação de anturios, e quando digo linda é pq é linda se ainda estiver assim eu tiro foto pra mostrar no dia que fui e tava sem minha maquina, TODOS os pés tinham flor e elas são de vários tons.....
Minha grama e minha hortinha morreram , mas nesses poucos 4 meses que ficarei lá eu irei cuidar bem delas e fazer novamente pq adoro isso.
Ah sem contar que ficarei sem net pq lá ñ tem telefone, mas quando for na casa da minha mãe prometo dar um alozinho...
Falta uma semana para eu ir, estou arrumando as coisas que tenho que levar na verdade o guarda roupas inteiro(afinal serão 4 meses), fico morrendo de medo de esquecer algo imporante, por isso to arrumando com bastante calma...rs
Agora desejo um lindo final de semana. Recheado de artes.
Beijinhos

8 Comments:

  • At 17/8/07 08:53, Blogger Arteira said…

    Ai amiga ja to sofrendo eantes de vc ir...vou sentir mita falta das nossas conversas...até lá eu ja terei ganho o meu bebe tbm!!!pq 4 meses é bastante tempo heim...um bjo grande e tenha vc um maravilhoso fim de semana...te adoro.

     
  • At 17/8/07 09:02, Blogger Fuck! said…

    ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
       ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
      ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
      (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ Bom fim de Semana* ღღ
           ¸.•*¨)             
        (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)
      

     
  • At 17/8/07 09:51, Blogger bordados & bordados said…

    Oi, amiga! Que bom vai pra sua casinha , mas que ruim ficar sem ver as novidades do seu blog, eu te acho mulher encantadora pelo que faz, o que escreve em seu blog, por admirar cada coisa que a vida te propõe , vc é uma pessoa que valoriza cada minuto que a vida lhe dá , isso eu vejo pelo que diz , até uma florzinha, sabe elogia. Sabe sou assim tambem , talvez seja por isso que nos aproximamos, amamos muito a nossa familia e a vida.
    Te desejo toda a felicidade do mundo, a vc e a toda sua familia que tá crescendo , né.
    Bom final de semana!!!

    Beijinhos

     
  • At 17/8/07 09:59, Blogger Angel Croche said…

    Olá.
    Sempre passo aqui no seu blog.
    E hoje passei pra convidar você pra visitar o meu.
    Estou começando agora e queria sua opinião.
    Espero você.
    Abraços
    Anjinha

     
  • At 17/8/07 18:30, Blogger VerdeBlue said…

    Querida G,
    aconselho vivamente uma lista! :)
    Pelo menos tiras essa preocupação constante e sempre q te lembras de algo, vais acrescentando.
    Acho que todas entendemos as tuas palavras e o que te desejo, é a maior sorte e que tudo corra bem! :)
    estamos contigo, mesmo com visitas menos frequentes, ok?
    beijocas enormes****

     
  • At 17/8/07 20:53, Blogger Arte na Mão said…

    Já sei que vais várias vezes a casa da mãe para todas nós matarmos saudades tuas.....entretanto saboreia a tua linda casinha.
    Beijinhos grandes e bom fim de semana.
    Alik

     
  • At 18/8/07 01:01, Blogger betty mello said…

    Querida, que bom que vai para a sua casinha, perto da mammy.Que mau que lá não tem net e temos que nos privar de sua companhia e comentários...(rs).
    Boas férias, curta bastante, e quando voltar faz uma visitinha, tá? Beijinhos, Betty

     
  • At 18/8/07 08:18, Blogger Márcia Chaves said…

    Oi, gezinha...........
    Fico feliz porque vc vai para sua casinha, mais por outro lado fico muito triste por vc passar tanto tempo longe, buá,buá.......
    Não esqueça de lembrar que eu adoro vc, viu...................
    Felicidades para vc e um enorme abraço.............................Espero anciosa por sua volta, vc ainda não viajou + já estou a morrer de saudades, adoro quando vc vem me visitar e desejar uma boa semana para mim, vc me deija muito feliz, viu...
    Por isso desejo para vc o que me desejas em dobro, seja feliz.....

     

Postar um comentário

<< Home