Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

16 agosto 2007

Comprinhas...

Meninas e não é que deu certo meu marido ir as comprar pra mim....rs
O unico problema é que segundo ele as coisinhas coloridas empolgaram ele e extrapolou bastante mas, como falei agora ja ta feito, e vamos trabalhar pra cobrir as despesas hahahaha
Aqui os feltros que estavam ja no fim...
Botoes e mais botões....
E esse um mimo como ele mesmo disse (olha se eu comprasse um bouquet de flores elas iriam morrer, assim tenha isso como um mimo)Só que esse mimo foi bem mais caro que um bouquet de flores, tentei reclamar, ai escutei puxa eu te compro um presente e vc fala assim....fiquei quieta...
Terminei o quadrinho que vai enfeitar o quarto do Afonso, achei tudo, lindo, maravilhoso, mãe é tudo boba mesmo né!!!!!
Quem adorou foi o Ângelo mostrei e falei que era pro irmão, tava escrito Ângelo ele me soltou essa....
Ta Ângelo (querendo dizer escrito o nome) e vem cá migo(comigo) coloca aqui(na porta do seu quarto), nem preciso dizer que no final de semana terei que providenciar um para ele, pois não quero de maneira alguma que ele se sinta excluido.
O que vcs acharam???
Deixem comentários, criticas, opiniões..
Lindo dia a vcs.
Beijinhos

17 Comments:

  • At 16/8/07 07:19, Blogger Unknown said…

    Oi Gezinha,
    Que maridão em?!
    E as compras não são comprinhas nada,é uma comproma...(rsrs)
    abraços
    cintia

     
  • At 16/8/07 07:52, Blogger Bordados da Léa said…

    Amiga!
    isso é tudo de bom! Nada de reclamar de coisinhas dadas pelo maridao.
    Agra quero ver tudo que vc vai fazer com essas belezinhas.
    O quadro ficou lindo, viu...
    beijao

     
  • At 16/8/07 08:33, Blogger Márcia Chaves said…

    Oi...........
    Parabéns vc é sortuda, viu.......
    É prendada com artes maravilhosas feitas por vc, tem um marido atencioso e por cima romântico( quer um concelho, naum biga quando ele lhe trouxer um miminho é pq ele gosta de vc e quer demonstrar dessa forma...)
    Tem um filhinho lindo e outro que estar por vir...
    Hehehe....
    Eta vida boa...
    Graças a Deus........
    Adorei as comprinhas que ele vez, caprixou...
    Os botões são fofos.....
    E o quadrinho, humm...
    O Ângelo tbm merece sim, faz bem vc fazer um para ele pq ele pode se sentir excluido...
    E isso vc não quer, né verdade????
    Um Bjo fofo para ele e sua família.....

     
  • At 16/8/07 09:11, Blogger Arteira said…

    Ai amiga vc fala como se não estivesse gravida tbm só que ao contrario de mim vc ja ta bem pertinho de ter o seu tao esperado Afonso e eu ainda vou demorar um pouquinho para ver a carinho do Lucas!!!Mais enfim acho que a saudade que vou sentir de qndo estava gravida será a sensação boa que eu tenho de que eu nunca estou sozinha é tao bom essa sensação!!!Muitos beijos dessa sua nova amiga que te adora demais e te considera muito obrigada pelo carinho imenso que vc tem por mim tenha certeza que é reciproco!!bjao Ge.

     
  • At 16/8/07 09:30, Blogger bordados & bordados said…

    Ai que lindo amiga, ainda mais todo o gesto carinhoso do seu marido pra vc , e a paciência dele em ter de comprar todas essas coisinhas , é muito mais romantico que um buquet de flores.Agora então mãos a obra, rs...
    Bjos

     
  • At 16/8/07 10:36, Blogger Golfinho Art said…

    ola tantas comprissimas ...joquinhas

     
  • At 16/8/07 11:48, Blogger Artesanato By Michele said…

    oi...
    que lindo seu blog...
    amei cada trabalho...
    Abraços

     
  • At 16/8/07 12:50, Blogger Ponto Cruz da Neilinha said…

    OIEEEEEEEEE
    Q LEGAL JÁ PARTICIPUO DA ENQUETE
    HUMMM QUANTO MATERIAL DE TRABALHO HEINN VAI EITA Q AGORA É SÓ FAZER AS COISAS LINDAS.
    BJOKAS

     
  • At 16/8/07 13:22, Blogger Fátima Matias said…

    Oi,Geisinha,
    que lindo o quadro de Afonso,amei.
    Que legal que seu marido dá a maior força a vc.
    O meu marido me acompanha em todas as compras que eu faço(e financia tudo,rsrs).Eu faço as peças, vendo-as e não gasto nada com as compras.Os meus sábados,quando não viajo, tiro amanhã pra fazer comprinhas.Adoro fazer isso.
    Bjos
    Fátima Matias

     
  • At 16/8/07 16:48, Blogger Raquel Soares said…

    tambem kero um marido assim , lol, parabens,k sorte!
    bjs fofos
    raquel

     
  • At 16/8/07 17:26, Blogger Leide Galindo said…

    ola,
    olha eu aqui denovo
    parabens pelo maridao, o meu tambem comprar para mim pois aqui em piçarras nao temos quase nada
    quando temo custa caro. e nem sempre posso ir pois tenho as crianças
    um abraço

    leide.

     
  • At 17/8/07 06:13, Blogger Maria Salomé said…

    Gezinha querida

    Menina reclamar o que???, eu tinha saltado...Ah!!! você não pode saltar, claro! um presente e tanto, e le tem muito bom gosto, vai ser trabalho até altas horas, parabéns!
    Tenha um fim de semana maravilhosos e cheio de feltros.

    Beijos carinhosos
    salomé

     
  • At 17/8/07 06:34, Blogger Vânia Dias said…

    Oii
    Puxa...mas q delícia de comprinhas..seu marido é 10..adorei a comparação dos presentinhos com as flores..realmente é verdade...que Deus abençoe seu marido e toda sua família..a produção para o Afonso esta de vento em popa heim...qtas coisinhas lindas..adorei!!!
    Desejo um lindo fim de semana!
    bjs
    Vânia

     
  • At 17/8/07 13:53, Blogger Neide said…

    O quadro do Afonso ficou super fofo. É claro que agora tens que fazer mais um, pois isto de ter 2 filhos é assim.... O que um tem o outro tem que ter também. Adorei as tuas comprimnhas e os presentes extra do marido. Parabéns

     
  • At 17/8/07 18:26, Blogger VerdeBlue said…

    Gezinha,
    seu marido um amor e com super bom gosto! :D
    E seu Ângelo, uma ternura!
    Merece um só p ele, claro! ;)
    beijocas***

     
  • At 17/8/07 20:51, Blogger Arte na Mão said…

    O quadro do Afonso ficou lindo e claro que agora tens de fazer um para o Angelo...
    Beijinhos grandes e parabens pelas comprinhas do maridão.
    Alik

     
  • At 26/8/07 21:35, Anonymous Anônimo said…

    Achei sua ideia muito criativa ,passei em varios blog e nunca vi um qaudro de feltro ficou lindissimo .Parabéns que Deus abençoe sempre vc e sua familia adorei o seu blog.Gilmara

     

Postar um comentário

<< Home