Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

14 agosto 2007

Criando pro Afonso..

Hoje estou tentando criar o quadrinho para a porta da maternidade e depois do quartinho do Afonso, quero algo colorido, bem moleque, mas criar ñ é fácil...rs
Mostro foto para vocês de um móbile de corações que fiz tentando ser um estilo mais "rustico" não ficou como eu queria mas adorei o resultado, ficou bem clean.
E tb um enfeite de porta para ser usado em quarto de menina, acho uma gracinha essas bonequinhas, apesar de nunca te-las bordado em ponto cruz.
gezinha.vendas@gmail.com
Amanhã meu marido vai a SP, pedi a ele para comprar umas coisinhas lá pelas bandas da 25, meadinhas, botões, imãs, que os meus já estão no fim. pedi tb uns feltros vamos ver como vai se sair.
Pretendo dentro de breve estar fazendo troquinhas com meninas que gostem de material de artesanato diversos, (feltros, tecidos, missangas, guardanapos, meadas, etamine, botões...) ai já quero comprar umas coisinhas bem legais pra ter.
Logo logo estarei saindo de longas férias aqui de SP e vou ficar na casa da minha mãe em Jlle-SC e depois (outubro) curtindo filhos e a minha casinha em Barravas Beach não vejo a hora...rs
Lá posso literalmente dizer que me sinto em casa e na MINHA casa, uma cidade tranquila, onde tenho as coisinhas que mais gosto, minha cozinha com faixa de vaquinha(penei pra encontrar), meu banheiro com faixa de peixinhos, aquela casa foi desenhada como sempre imaginei uma LAR, sinto tantas saudades, como queria que papai do céu me desse a graça de poder voltar a morar lá, pois além de ser o MEU cantinho, estariamos perto de nossas famílias e amigos, mas DEUS sabe o que faz.....
Por hora é só, agradeço de coração a todas as visitinhas e recadinhos, sempre que posso estou retribuindo.
Super beijos

5 Comments:

  • At 14/8/07 11:46, Blogger O Profeta said…

    Errantes fragrâncias, soltas no dia
    Tanta paz, tanta verdade incontida
    Tanta fé, no caminho da vida
    No céu, grito de pássaro de asa ferida



    Profetico beijo

     
  • At 14/8/07 11:54, Blogger Márcia Chaves said…

    Oi, Gezinha...........
    Espero que o maridão siba comprar suas coisinhas direitinho, pq o meu humm.............
    Nunca aprendeu e pq me ver comprar.....
    Há a respeito da troquinha depois vamos fazer a nossa, xertu????
    Boa tarde..........

     
  • At 14/8/07 12:59, Blogger bordados & bordados said…

    oi, amiga!
    tbem to aki no aguardo das nossas troquinhas.
    num sei não heim, marido nas compras de artesanato será que vai dar certo, rsrsrs. o meu não acertaria nada, rsrsrs.
    fico aki curiosa pra saber o que ele vai conseguir comprar ainda mais na 25 que é uma loucura, eu mesma preciso de um dia inteiro lá.

    beijos

     
  • At 15/8/07 16:34, Blogger Unknown said…

    Olá Gezinha,
    mais uns trabalhos lindos!!!
    Beijocas, Lia.

     
  • At 15/8/07 17:58, Blogger Bordados da Léa said…

    Depois mostra pra gente o que o maridão comprou tá?
    os corações estão lindos...eu amo esses corações.

     

Postar um comentário

<< Home