Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

06 agosto 2007

As artes da semana e fim de semana.

Iniciando mais uma semana, feliz por ter curtido a minha família e tb ter conseguido fazer algumas artes.Obrigada a todos os recadinhos de carinho me fizeram tão bem que vcs ñ fazem idéia. Adoro todas vcs. Obrigada por existirem.
Vou começar com as fotos que eu disse que iria postar dos imãs com qualidade melhor e do paninho que bordei para uma troca que vai ter no grupo.
Ai filhão se comportou e consegui ficar ao lado da família dando algumas agulhadas, terminei o galinho que tinha cortado, to apaixonada por ele.....rs
Dei tb acabamento a algumas peças que estavam esperando alguém pra cuidar da minha ferinha enquanto manuseava missangas e outras coisinhas ai no findi deu certo e saiu assim.
O que vcs acharam? Linda Semana.
Com carinho

15 Comments:

  • At 6/8/07 08:17, Blogger Bia said…

    Tudo lindo! Parabéns...
    Mas o móbile está um encanto!
    Beijos para vc e o baby!
    Ah, é para quando?

    Bia

     
  • At 6/8/07 08:23, Blogger Maria Salomé said…

    Gezim
    Minha minha querida


    Como é bom começar o dia com o seu comentário, voce é uma pessoa iluminada, posso sentir isso.
    Menina fiquei apaixonada pelo galinho como ele ficou charmoso, agente se apaixona imagine as crianças.A toalinha do chá maravilhosa,o que é troca??? rsrsrsrs, aprendiz de blogueira é assim, tem termos que ainda não entendo nesse mundo virtual.
    Tenha uma semana abençoada.
    Beijos
    Salomé

     
  • At 6/8/07 08:25, Blogger Maria Salomé said…

    Perdão querida faltou letra no seu nome,não estou te dizendo, nesse mundo sibernético sou totalmente leiga.GEZINHA querida.

     
  • At 6/8/07 08:28, Blogger bordados & bordados said…

    Olha Gezinha , eu adoro os seus trabalhos, menina vc ta fazendo cada coisa linda eu estou babando aki.Eu amei este galinho ele foi feito de costura a mão ou a máquina, vai enchimento tbem?
    Acho que to começando a me interessar por feltro, rsrsrs.
    Tenha uma linda semana

    bjos

     
  • At 6/8/07 09:56, Blogger Ponto Cruz da Neilinha said…

    OIiiiiiiiii
    pois é minha mãe vai colocar o crochê.
    Essa semana voucolocar foto de uma barrinha q minha vó colocou numa toalha.
    bjokas
    otima semana p ocê

     
  • At 6/8/07 10:21, Blogger Márcia Chaves said…

    Oi, Gezinha....
    Uma boa semana para vc!
    Ficou muito bonito o galinho do Afonso, viu!!!!!!!!!!!!!!
    Vc tem o gráfico daqueles imãs, adorei todos, principalmente o fogãozinho...
    se vc tiver me envia, tá!
    Adorei tudo muito lindo....
    Bjokas no coração e na barriguinha linda!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 6/8/07 10:38, Blogger Raquel Soares said…

    Brigada pelo seu comentario gezinha.
    mas que lindos bordados voce fez, parabens,
    tudo de bom,
    raquel

     
  • At 6/8/07 10:48, Blogger VerdeBlue said…

    Olá!
    Esse galinho está de facto lindo!!!
    E o móbile dos corações... uma ternura!(eu adoooro aqueles xadrês!)
    Beijos grandes p ti e p os pequeninos***

     
  • At 6/8/07 11:07, Blogger Maria Salomé said…

    Querida,

    Entendi perfeitamente, deve ser legal trocar lembrancinhas com outras coleguinhas, obrigada pelo esclarecimento.
    Beijos carinhosos
    Salomé

     
  • At 6/8/07 12:02, Blogger Kátia Moreira said…

    Que esta semana seja radiosa, gratificante e traga
    Somente coisas boas!
    Que as estrelas cintilem em suas noites e que o brilho
    Do sol, suplante as nuvens que porventura aparecerem....
    Tenha uma semana muito açúcarada em DEUS!!!
    Bjs Kátia Moreira
    PS.: Te add nos meus links.

     
  • At 6/8/07 12:36, Blogger Fátima Matias said…

    Oi,Geisinha vim agradecer pelo seu carinho e desejar a vc e a sua família uma semana maravilhosa.
    Obrigada.
    Beijos.
    Ah, adorei os corações,lindos,lindos!

     
  • At 6/8/07 19:11, Blogger Vânia Dias said…

    Olá
    Fiquei feliz que tenha feita coisas lindas..adorei o galinho ficou muito fofo...
    bjs e boa semana
    Vânia

     
  • At 7/8/07 06:45, Blogger Li said…

    Olá :-)
    Muitos parabéns pelos seus trabalhos tem teçinhas lindas lindas
    Joquinhas

     
  • At 7/8/07 07:05, Blogger Neide said…

    Tudo muito bonito. Em especial esse gallo/galinha, ficou muito querido.
    Adicionei o teu blog, para poder ver sempre as tuas artes. Fiquei tua fã. Muitos parabéns pelas coisas lindas que fazes.

     
  • At 7/8/07 20:31, Blogger Arte na Mão said…

    Bem...nem sei que te diga....tudo tão lindo, adorei o galinho, mas os corações tambem estão uma fofura....enfim...és uma artista.
    Beijinhos grandes
    Alik

     

Postar um comentário

<< Home