Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

01 agosto 2007

Guardanapos...

Finalmente depois de muito tempo querendo criei coragem sai a caça na net de fotos de guardanapos, e tb tirei diversas fotos dos guardanapos que fazem parte da minha coleção, cada lugar que passava, ia olhar pra ver se tinha algum diferente...rs
Hoje perdi um pouco desse vicio, mas confesso que por diversas vezes preciso me conter pra ñ comprar hehe
Quem quiser conferir da uma olhadinha no link abaixo.
Fui arrumar e agora sim com calma posso colocar a venda os guardanapos que meu marido trouxe em nov/06 quando foi para a Alemanha, eu acho todos lindos, mas como faço coleção sou suspeita pra falar hehehehehe
Tirei foto deles aberto pois fica mais fácil de visualizar, pois alguns possuem modelos de desenhos diferentes e outros são todos iguais.
Esse modelo infantil e o abaixo dele as casinhas em azul em tenho disponivel 10 guardanapos de cada, do restante estou disponibilizando apenas 5 de cada modelo, se alguém tiver interesse em comprar entre em contato gezinha.vendas@gmail.com

Bem que ele poderia viajar novamente pra Alemanha e trazer coisinhas lindas pra mim...rs

Beijinhos

5 Comments:

  • At 1/8/07 15:17, Blogger Nilda Biagio said…

    Olá Gezinha
    Vim agradecer a visita e deixar um abraço!
    Nilda

     
  • At 2/8/07 04:53, Blogger Ana Lopes said…

    Oi Gezita!!! Que lindos guardanapos, eu sou viciada em guardanapos, se vou a um sitio que tenha n resisto a trazer alguns, hi, hi, hi...
    Beijokas da Ana

     
  • At 2/8/07 07:42, Blogger Cor de Mel said…

    Olá Gezinha,
    São lindos os guardanapor. Que sorte ter um marido que viaja e procura guardanapos para a esposinha...
    Beijocas, Lia.

     
  • At 2/8/07 09:25, Blogger hertista said…

    Oi Gezinha!
    Adorei a tua visita e o teu blog! Bem, menina... essa deve ser uma gravidez bem feliz... com todos os mimos gastronómicos que seu marido lhe faz! :))

    Beijocas!

     
  • At 2/8/07 10:04, Blogger Ponto Cruz da Nemzinha said…

    São lindos demais esse guardanapos.
    hummm e q xique em direto da Alemanha rs...
    bom dia p vc

     

Postar um comentário

<< Home