Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

21 julho 2007

Comprinhas...

Acabou a minha manta acrilica e fui ao centro para compar mais, isso sempre é um problema, pois várias lojas no caminho, sempre compramos mais do que precisamos...rs
Aproveitei e cmpre umas pedras, missangas para continuar a fazer os chaveiro móbiles entre outras coisinhas...rs
Todas comprinhas juntinhas
Agora mais de perto de um lado
Agora do outro
Está tendo no grupo http://br.groups.yahoo.com/group/gezinhabordados/ uma troca de imãs no aniversário das meninas participantes, ai como os imãs bordados acabaram coloquei a mão na massa e estou fazendo para deixar tudo pronto só esperando a data para enviar olhem como estão ficando.
Eu quero terminar essa parte, umas encomendas e logo depois vou ver se tem alguma menina do blog que queira fazer alguma troca de material para artesanato como guardanapos para decoupagem, missangas, meadas, botões,pedaços de tecidos, pedaços de felto etc.....
Gostaria de convidar quem gosta de assinaturas a participar do grupo http://br.groups.yahoo.com/group/tagsby_gezinha_e_amigas/
Aqui o modelinho que ofereci para o mês de julho.


Bom final de semana a todas.

Recheado de artes.

Beijinhos

10 Comments:

  • At 21/7/07 15:19, Blogger Nilda Biagio said…

    Olá Gezinha
    Fiquei feliz com sua visita! Volte sempre!!
    Um abraço e uma linda semana!
    Nilda

     
  • At 22/7/07 07:46, Blogger Fátima said…

    ***QUANTAS INJUSTIÇAS PODEM SER ESQUECIDAS NO ABRAÇO DE UMA AMIGA!

    ***SINTA-SE ABRAÇADA E TENHA UM

    OTIMO DOMINGO E UMA LINDA SEMANA

    BEIJOS FÁTIMA

     
  • At 23/7/07 07:50, Blogger Arte na Mão said…

    Dá para ver que tens trabalhado muito....ponto cruz....comprinhas para feltros e outros....
    Abençoada energia!!
    Beijinhos
    Alik

     
  • At 23/7/07 09:16, Blogger Márcia Chaves said…

    Oi, como vc está?
    Vim lhe visitar e adorei sua comprinha tbm tenho que fazer algumas compras...
    Esses motivos para ímã tão lindinhos quando ficarem prontos quero ver, viu!
    Um abraço!

     
  • At 23/7/07 10:32, Blogger Rosina, Rosely e Carla said…

    Olá Gezinha,

    Vim lhe desejar uma ótima semana.

    Grande bj.
    ROSINA

     
  • At 23/7/07 13:10, Anonymous Anônimo said…

    Oi Gezinha, Eu nem tenho ido fazer comprinhas...pq se não me impolgo e acabo gastanto muito...hehe
    Esses animais um em cima do outro são de um livro que eu comprei no submarino!! Assim que eu tiver um tempinho vou scanear e aí te passo um email com os gráficos.
    Obrigada pela visita e uma ótima semana para vc!!! beijos

     
  • At 23/7/07 20:32, Blogger Maria Salomé said…

    Gezinha querida!

    Muito obigada por sua visita enquanto eu estava viajando, me alegrei muito ao ve-la.
    Quero deixar um beijo carinhoso para você e uma maravilhosa semana.
    Salomé

     
  • At 23/7/07 21:01, Blogger Bia said…

    ;) Depois mostra os trabalhos novos, quero ver, viu.

    Beijos

    Bia

     
  • At 24/7/07 07:00, Blogger Ana Lopes said…

    Olá Gezinha! Obrigada pela tua visita^__^
    Gostei muito dos teus trabalhos, parabéns........ah e as compras são uma perdição, não é???!!!! Beijokas da Ana

     
  • At 24/7/07 14:10, Blogger Bordados da Léa said…

    acho que somos todas iguais...só precisamos de uma coisa, mas compramos um monte...rs
    seus iminhas estão lindos, quero ver montados depois.
    boa semana

     

Postar um comentário

<< Home