Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

18 julho 2007

Seguindo a vida...

Por aqui está tudo bem, estou contente pelo desempenho do Brasil no PAN, sempre que posso tenho acompanhado cada jogo, luta medalha...
E estou em estado de choque com o acidente que aconteceu, pq a tarde por volta das 14:30 eu estava no aeroporto, passei em frente onde aconteceu isso, fui levar minha mãe que voltou para sua casa, fui tomar conhecimento do acidente já eram 20 quando voltei de levar minhas irmãs na rodoviaria.
Nem sei o que pensar, mas de olhar imagens tão tristes fico pensando nas familias que perderam amigos/parentes, gente que horror.
Minha mãe coitada já estava toda preocupada pq dias antes estava aquela baderna de atrasos, ai ontem chovia, podia ser que o avião nem decolava, no fim saiu ela chegou ao destino, falei com ela e logo depois aconteceu essa tragédia.
Mas a vida tem que seguir, e eu tentar voltar a rotina depois de ferias com minha mãe e minhas irmãs aqui, quero só ver a reação do filhote quando acordar e não encontrar ninguém pela casa:(
Mas ele é muito esperto e acho que vai tirar de letra, só que terei que redrobar a minha atenção para com ele, brincar muito e encher de beijinhos, que tarefa difícil...rs
Aqui algumas fotinhos

Esse foi o bolo que cantei parabéns, esses morangos estavam uma delicia super docinhos...hum
Essas as lindas flores que ganhei do maridão e do filhote, rodeada do carinho da família ñ podia querer nada mais.

Beijinhos a todas que visitam e deixam recadinhos

5 Comments:

  • At 18/7/07 09:01, Blogger bordados & bordados said…

    Oi, amiga! Eu tbem estou pasma, e indignada com tudo isso, estou muito triste com tudo que aconteceu, sei que mais uma vez vou ficar dias e dias com essa tragédia em minha memória.

    Linda a sua familia.

    beijos

     
  • At 18/7/07 11:01, Blogger patwork said…

    Pois é amiga...de vez em quando acontecem umas coisas , que parecem imagens de filmes e não vida real!!
    Não calculo a dor dos familiares e amigos destas pessoas que tão trágicamente foram embora desta vida.
    Na sexta feira, eu e os meus filhotes embarcamos para as nossas férias em Portugal. Misturado com a alegria das férias, de rever a família e amigos está o medo de entrar num avião e voar por quase 10 horas até chegar ao meu destino.
    Mas tenho a certeza que vai correr tudo bem e a 20 de Agosto estou de volta!!!
    Beijinhos Patrícia

     
  • At 18/7/07 11:34, Blogger Nilda Biagio said…

    Olá Gezinha
    Foi uma alegria receber sua visita!
    Venha sempre!
    Deus abençôe sua família linda!
    Abraços
    Nilda

     
  • At 18/7/07 15:52, Anonymous Anônimo said…

    Parabéns pelo seu blog!!! E seu filhote é muito lindo!!!! Bom, sou professora, então sou totalmente apaixonada por esses pequenos maravilhosos!!! Que Deus ilumine seu caminho!!!
    Obrigada pela visita no meu blog!!
    Um grande beijo. Julyana.

     
  • At 19/7/07 20:01, Blogger Arte na Mão said…

    Falando de coisas boas.....acho uma provocação o teu bolinho...morangos com chocolate....animam qualquer um...
    Beijinhos
    Alik

     

Postar um comentário

<< Home