Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

11 julho 2007

Aparecida

Agora estou um pouco melhor é verdade que ainda ñ estou 100%, mas logo chego lá....
A febre depois de dias foi embora e oque restou foi uma tosse daquelas, tadinho do bebê, chego a ficar com peninha dele...
Na segunda feira fomos das um pulinho em Aparecida e estava tudo super gostoso, valeu a pena o passeio.
As artes estão de férias e eu que achei que elas iriam render....rs
Beijinhos a todos

1 Comments:

  • At 11/7/07 10:24, Blogger bordados & bordados said…

    Oi, amiga! Que bom que já esta melhor , né. E rezar um pouquinho faz muito bem , principalmente num lugar tão lindo e marivilhoso como este , eu ´já estive uma vez ai na Aparecida , já tem uns 5 anos .


    Bjos

     

Postar um comentário

<< Home