Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

20 junho 2007

Mini quadrinhos

Fazendo umas artes a todo vapor, com algumas enomendas, isso é muito legal dá até vontade de continuar fazendo as coisinhas.
No final de semana eu fiz esses quadrinhos que estão ao lado da minha porta, tinha lá 3 pregos e eu sempre com vontade de fazer algo ai saiu isso, ainda falta um...rs
Meu filho adorou tirar das mãos dele foi um custo...rs Agora fim de tarde me deu uma vontade de comer um bolo quentinho...rs
Grávida é fogo né!!!! Ai resolvi fazer uma coisa que a tempos ñ fazia, bolo no microondas é super pratico, fiz um bolo de caixinha normal, e coloquei em um refratario levei ao microondas por 9 minutos e fui me deliciar com o bolo, depois atendendo ao pedido da Rozane -http://crochedananinha.blogspot.com/ que queria ver como era um bolo feito no microondas tirei essa foto e posso dizer que o bolo tá bom meu filhote que o diga veio falando de boca cheia mais mamãe...rs

Linda noite a todas.
Abraços
Gezinha

6 Comments:

  • At 20/6/07 18:30, Blogger Oficina das Linhas said…

    Podes crer que deu bastante trabalho!

    Os seus quadros ficaram muito bonitos, adorei esses botões. Sempre vejo nos blogs do Brasil os botões mais lindos e fico cheia de inveja porque cá não há botões assim diferentes.

    Vejo que tens dado bastante uso aos feltros, os chaveiros também estão o máximo.

    E desse bolo, ainda há algum bocadinho? :)

    Beijinhos

     
  • At 20/6/07 18:45, Blogger bordados & bordados said…

    Oi, Amiga!Primeiro que eu adorei estes quadrinhos, muito lindo e criativos, achei uma graça! Segundo que eu nunca fiz bolo no meu microoondas, tinha medo q ficasse duro, vou tentar fazer se ficar bom eu te falo tbem! O Teu parece esstar delicioso!!!
    bjos

     
  • At 21/6/07 12:48, Blogger Elisabete said…

    Olá, os quadros ficaram um verdadeiro miminho, lindos! E o bolo então? Tem um aspecto delicioso!!! Beijoquinhas Beta

     
  • At 21/6/07 15:52, Blogger Carla Santos said…

    Adorei os quadros ficaram um verdadeiro mimo.
    O bolo tem um aspecto delicioso....

    Bjinhos Carla

     
  • At 21/6/07 17:45, Blogger Vera Lucia said…

    Olá amiga!
    Obrigada por visitar meu blog. ^^
    Adorei seus trabalhos...e seu blog tb. Muito lindo! Tb espero postar logo meus trabalhos. Vou colocar um filme pra revelar e espero poder scanear na casa de alguma amiga (nossa, acho que hj nem usam mais isso).
    Bjus e ótimos bordados!

     
  • At 22/6/07 20:20, Blogger Arte na Mão said…

    Esta gravidez é super especial....deu-te uma energia...fazes tudo, tudinho...bolos, feltro, ponto cruz....que bom, continua!!!
    Beijinhos grandes
    Alik

     

Postar um comentário

<< Home