Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

20 junho 2007

Mini quadrinhos

Fazendo umas artes a todo vapor, com algumas enomendas, isso é muito legal dá até vontade de continuar fazendo as coisinhas.
No final de semana eu fiz esses quadrinhos que estão ao lado da minha porta, tinha lá 3 pregos e eu sempre com vontade de fazer algo ai saiu isso, ainda falta um...rs
Meu filho adorou tirar das mãos dele foi um custo...rs Agora fim de tarde me deu uma vontade de comer um bolo quentinho...rs
Grávida é fogo né!!!! Ai resolvi fazer uma coisa que a tempos ñ fazia, bolo no microondas é super pratico, fiz um bolo de caixinha normal, e coloquei em um refratario levei ao microondas por 9 minutos e fui me deliciar com o bolo, depois atendendo ao pedido da Rozane -http://crochedananinha.blogspot.com/ que queria ver como era um bolo feito no microondas tirei essa foto e posso dizer que o bolo tá bom meu filhote que o diga veio falando de boca cheia mais mamãe...rs

Linda noite a todas.
Abraços
Gezinha

7 Comments:

Postar um comentário

<< Home