Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

29 maio 2007

Comprinhas

Estava precisando de material que minha manta tinha acabado e tb ver se encontrava novas cores de feltro, até que tive sucesso mas as coisas por aqui são bem caras.Mas mesmo assim não resisti e comprei umas missangas, feltros e tb comprei ganchos para fazer chaveiros etou tendo umas idéias bem legais, comprei tb uns botões, como disse minha mamãe, acho que você se achou no feltro...rs
Ainda tenho muito a aprender mas as pessoas tem gostado dos meus trabalhos e isso me deixa bem animada a continuar.
Vou querer fazer umas coisinhas diferentes para o mu bebê, e tb quero ver se arrumo uma impressora pra conseguir imprimir uns moldes pra fazer coisas diferentes.
Aqui foto das comprinhas.
Mais de perto as missangas e afins
Os feltros que comprei hoje As cores de feltro que tenho.
Agora vou colocar a mão na massa e cortar mais uns moldes pra ver as coisas saindo...hehehe
Obrigada por todas as visitinhas e recadinhos.
Beijos

5 Comments:

  • At 29/5/07 14:56, Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said…

    lindos trabalhos parabens bjussssssss

     
  • At 30/5/07 08:27, Blogger bordados & bordados said…

    Menina quanto feltro, estou curiosa pra ver o q vai sair,pois como te disse aki não se ve nada em feltro, é muito dificil de fazer , como se faz?
    bjos

     
  • At 30/5/07 13:28, Anonymous Anônimo said…

    Muito frio...essa noite foi de lascar.
    Parabéns mama, vc está de qtos meses?

     
  • At 31/5/07 05:36, Blogger Unknown said…

    Já mal posso esperar pelos belos trabalhos que vão sair daí!!! Com tanto material lindo!!

    Beijocas, Lia.

     
  • At 1/6/07 05:31, Blogger Oficina das Linhas said…

    Obrigada pela visita do outro lado do oceano. Que belas comprinhas, de certo irão se transformar em coisas maravilhosas.

    Um beijo para o seu filhote e os meus parabéns para o que vem a caminho.

    Beijos

    Ah, já agora se não for abuso, pode dizer-me como põe a marca d´agua nas suas fotos, não sei como se faz e gostava muito de pôr nas minhas. Obrigada.

     

Postar um comentário

<< Home