Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

24 maio 2007

Fronha do Barney....

Terminei a fronha do barney, e meu filhote simplesmente AMOU, tanto que quando eu fui tentar tirar a foto da fronha pra postar aqui ele se jogou na frente e dizia mamãe bordooo barney...rs
E não consegui tirar uma 100 que aparecesse ele então fiz um montagem assim mesmo, dá pra ver pelo sorriso dele e carinha de sapeca a felicidade que ele ficou com o presente que fiz, e mereceu pois fiquei a semana toda com ele (sem o papai) e se comportou bem, dormiu a noite inteira espero que continue sempre assim.
Boa noite a todos...

Beijos

7 Comments:

  • At 25/5/07 10:08, Blogger Mimos e Vaidades said…

    Ficou lindo mesmo!!! Vai trazer bons sonhos!!!!

     
  • At 25/5/07 12:48, Blogger Rosângela Lima said…

    Lindos seus trabalhos, Gezinha.
    Volte sempre no meu armazém, ok?
    Bjs!

     
  • At 27/5/07 09:42, Anonymous Anônimo said…

    OI more, seu blog está show!
    Estava morando sim, só que a empresa do meu marido nos transferiu pra Lages novamente, agora estamos na Serra catarinense.
    bjos e sucesso ai em Sampa.

     
  • At 27/5/07 14:31, Blogger Unknown said…

    Que lindo!!!
    Beijocas, Lia.

     
  • At 27/5/07 18:49, Blogger Cris said…

    Bonita e para nossos filhos dá sempre prazer fazer, qualquer trabalho. Beijinho

     
  • At 28/5/07 15:33, Blogger Cakau said…

    Ficou linda!!!
    Beijocas

    Ana

     
  • At 29/5/07 10:00, Blogger bordados & bordados said…

    Olá, Gezinha! Seus trabalhos são muito lindos,por aki onde moro nunca vemos nada em feltro, e é uma graça! obrigada por me visitar volte sempre tá!
    bjos

     

Postar um comentário

<< Home