Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

24 maio 2007

Artinha do meu filhote


Um segundo de descuido para atender o inferfone e olha o resultado :(
Minhas meadas novas ainda bem que grande parte intacta, mas um bom tanto uma "maçaroca" feita pelo meu filhote que ainda me olhou com a maior carinha de sapeca e disse meada bordaaaa ...
Ai isso quase me tira do sério, mas não tem mais espaço pela casa onde possa deixar minhas coisas sem ter certas interferencias de meu filhote, e olha que logo serão 2 afffff......
Hoje o dia pra mim esta sendo pessimo, dormi muito mal, to cansada, com dor, não vejo a hora de a noite chegar pra poder ver se consigo dormir, ainda mais com esse frio maravilhoso que por mim podia durar pra sempre....rs
Acho que hoje mesmo acabo a fronha do barney, tá ficando lindona..
Beijinhos a quem comenta.
Lindo dia a todos

1 Comments:

  • At 24/5/07 16:37, Blogger Cris said…

    Olá venho retribuir, sua visita. Pois por vezes nossos filhos, fazem-nos estas lindas artes...
    Vou voltar mais vezes. Beijinho

     

Postar um comentário

<< Home