Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

29 março 2007

São luis



A primeira impressão é a que fica, certo?!?!?!
Então a minha impressão da cidade não foi das melhores, primeiro muito quente, apesar que isso já sabia, o trânsito é um verdadeiro caos, motoristas imprudentes é que mais tem por aqui, dá até medo, isso apenas do caminho do aeroporto ao hotel.
Do hotel ao shopping que fica bem próximo não tem calçada para que eu pudesse andar com o carrinho do bebê, tinha que disputar espaço com carros e de novo os motoristas imprudentes, como não tem nem calçada, nem faixa de pedestre para que eu pudesse atravessar, tinha que esperar uma folga dos carros, que no horário perto do almoço é complicado ou então esperar uma alma caridosa parar o carro e dar a chance de eu atravessar a rua.
Encontrei nas 2 semanas que fiquei aqui apenas 2 almas caridosas que se forem sempre assim tem lugar garantido no céu. Grande maioria dos carros tem ar condicionar, deduzi pq pelo calor que faz aqui andar com vidros fechados só tendo ar, ai com pelicula super escura nem se vê a cara do sujeito, ah um dia eu estava na chuva pq chove d+(todo dia choveu por aqui)e eu fiquei um certo tempo esperando até conseguir atravesar.
Bom ai resolvemos fazer a tal viagem para os lençóis, que é MARAVILHOSO, a estrada até que é boa, a pesar de ñ ter sinalização indicando o caminho, como tínhamos recebido dicas de como chegar acertamos caso contrário acho que ainda estaríamos procurando. Chegamos a ficar acho que uns 10 minutos sem cruzar com carro algum é um tédio fazer uma viagem assim e olha que foram quase 1 hra nessa estrada cruzando com poucos veículos, a viagem no total acho que foi umas 3 hrs ou algo assim.
A visão que se tem dos lençóis compensa a viagem é lindo, a água uma delicia, morna, clara, isso foi fantástico.
Quanto a comida comi a tal caldeirada de camarão que eu via propaganda na tv da receita sendo cantada, gostoso esse prato, provei tb o peixe frito com arroz de cuxá, tb gostei, na verdade o tempo todo só comi peixe pq a maneira como armazenam carne pelo menos na cidade de barreirinha gente é nogento, a carne fica pendurada exposta sem proteção e com o calor que faz sem refrigeração, credo, a pesar que aquí na capital debe ser diferente mas ñ arrisquei.
Quanto aos doces não provei nada não sou muito fã de doces mesmo então ta tudo blz…rs
Entre mortos e feridos salvaram se todos, mas estou com saudades de casa, do meu cantinho, e saudades maior ainda da minha família poder abraçar, beijar dizer pessoalmente que amo eles, agora que estou novamente grávida estou sentindo uma saudade tremenda de estar perto deles, pq eles já estão perdendo uma fase linda do Ângelo, ele está falando tudo, conversa como um hominho, mas desse bebê que vai nascer eles vão acompanhar tudo por fotolog, blogs, msn, orkut, será que isso é justo????
Pq nossa vida tinha que mudar tanto assim??? Deixar nossa casa para pagar aluguel e ainda por cima estar longe de quem amamos, mas a vida é mesmo assim…
Vamos seguindo em frente contando que o cara lá de cima faz apenas o que é melhor para nós, resta então confiar.


Algumas fotos da viagem:

Acesso aos lençóis

nas lagoas dos lençóis

Beijinhos a todos


4 Comments:

  • At 30/3/07 12:41, Anonymous Anônimo said…

    É sempre assim, cada lugar que vamos os cuidados com a higiene dos alimentos nunca são como a gente gosta, mas ainda bem que tinha um peixinho delicioso pra vc e tb o lugar que vc foi compensou tudo.
    De um abração na sua mãe e irmãs por mim.
    Beijinhos com saudades

     
  • At 4/4/07 09:48, Blogger Bia said…

    Parabéns pelo bebê que vem a caminho!
    Que ele te traga mais e mais alegrias.
    beijos,
    Bia

     
  • At 4/4/07 09:48, Blogger Arte na Mão said…

    Olá Gezinha
    Já "vi" que está tudo óptimo.
    As férias foram boas, os bébés estão bem....tudo a correr bem como se espera.
    Beijinhos e uma boa Páscoa.
    Alik

     
  • At 13/4/07 20:10, Blogger Fátima said…

    *****AMIGOS COMO VOCÊ*****


    *******FAZEM A VIDA******


    *******MAIS FELIZ*****

    QUE SEU FINAL DE SEMANA SEJA MARAVILHOSO E ABENÇOADO

    BEIJOS CARINHOSO***FÁTIMA****

     

Postar um comentário

<< Home