Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

14 janeiro 2007

Fotos....

Nas férias esses bordadinhos que vão virar imãs...
Meu painel de imãs de ponto cruz todos recebidos de troca ou de presente no grupo.


Alguns bordados feito nas férias para o projeto Love Quilts.



Eu e meu filhote lindo


Desejo a todos uma ótima semana, estarei ausente pois estarei bordando um outro projeto entre amigas e tinha que ter enviado em dezembro e ainda não estou nem na metade.
Beijos
Gezinha

6 Comments:

  • At 15/1/07 12:05, Blogger Luciana said…

    GEZINHA, EU TE MANDO O OS MOLDES SIM.. MAS PRA ONDE? PRECISO DO TEU E-MAIL..RSSR

     
  • At 15/1/07 12:36, Blogger VerdeBlue said…

    Geninha, que coisas mais fofas!
    E a sua foto com seu filhote está uma ternura...
    Ele é lindooo!
    Parabéns!
    Beijinhos

     
  • At 15/1/07 17:10, Blogger alice said…

    Os bordados ficaram um espectáculo.
    O Angelo é lindo.
    Beijocas
    Alice

     
  • At 16/1/07 14:56, Blogger betharte said…

    Filho de peixe... mãe bonita, filho lindo! Parabéns! Beth

     
  • At 17/1/07 09:15, Blogger Arte na Mão said…

    Gezinha os teus bordados são lindos.
    Demorei a descobrir o que eram imãs, pois não imaginei imãs com bordadinhos tão bonitos, para mim é uma peça bem original.
    Beijinhos e continua a mostrar as coisas lindas que fazes.
    Alik

     
  • At 18/1/07 07:15, Blogger Carla Dias said…

    Olá, gostei mts dos bordados e o seu filhote é mt fofinho :) Bom trabalho... Jinhusss

    Carla Dias

     

Postar um comentário

<< Home