Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

27 novembro 2006

Voltei do meu passeio...

Voltei da minha viagem a casa da minha mamãe, por lá foi tudo ótimo MARAVILHOSO fui na 68º festa das flores e tinha um colorido lindo cada flor que vc fica um tempão admirando lindas abaixo deixo foto de algumas que registrei.
Nessa foto não sei dá pra ver mas a flor do meio é de cor verde achei LINDA.

Uma ótima semana a todos e tenho muitas novidades para mostrar mas tb tenho roupas pra lavar e serviços de uma dona de casa pra fazer :( no decorrer da semana vou mostrando.
Beijinhos a todos

5 Comments:

  • At 27/11/06 11:04, Blogger Bia said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 27/11/06 11:04, Blogger Bia said…

    A torcida espera para ver as novas criações.
    beijo no coração e uma semana iluminada.
    Bia

     
  • At 27/11/06 14:38, Blogger Arte na Mão said…

    Que flores lindas!
    Já vi que vens cheia de energia, cá ficamos á espera das novidades.
    Beijinhos
    Alik

     
  • At 27/11/06 17:43, Blogger Xiquibem said…

    Ola
    obrigada pela sua visita , gostei muito deste teu cantinho, flores lindas
    beijinhos

     
  • At 27/11/06 18:15, Blogger Sue Paula said…

    Oie!
    Que flores lindas! Adoro orquídeas. Obrigado pela visita, adorei conhecer seu blog.
    Abracinhos

     

Postar um comentário

<< Home