Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

05 novembro 2006

Vem chegando o Natal..

Hoje quero começar a decorar a minha arvore de natal, quero deixar a minha casa bem lindinha e toda enfeitada.
Fiz alguns enfeitinhos de feltro que ficou bem fofinho, Sabe que é muito gostoso trabalhar com feltro, estou encantada com a praticidade e facilidade de trabalhar com esse material, abaixo foto de como ficou os meus enfeitinhos.

Fiz tb um lindo papai noel que tirei de uma revista agulha de ouro, fiz ontem a tarde está faltando achar uma madeirinha para pendurar, estou apaixonada por esse noel é muito gostoso poder dizer fui eu que fiz, e ver tudo ir ganhando carinha de natal, compramos luzinhas para colocar na varanda e um noel que sobe em uma cordinha muito fofo, meu filhote acho que vai adorar...rs

Que acharam desse noel? Eu estou apaixonada por ele...rs


Mas agora preciso terminar um trilho de natal em ponto cruz para uma troca no grupo, está tb ficando super lindo que estou com dó de ter que mandar ele passear, mas sei que onde quer que ele vá vai deixar algum lar mais alegre, e tb no seu lugar vou receber algo que vai deixar minha casa linda.

Bom no mais desejo um ótimo domingo a todos que visitam e deixam seus recadinhos é muito bom...

Beijos

7 Comments:

  • At 5/11/06 13:14, Anonymous Anônimo said…

    Gezinha
    Está tudo lindo, a arvore de Natal vai ficar especialmente bonita com enfeites feitos por ti, e o filhote só de ver tantas cores vai ficar bem animado.
    Beijinhos
    Alik

     
  • At 5/11/06 13:24, Blogger What about a soul searching? said…

    Olá Querida,
    Vim agradecer sua visita,bem vinda sempre.
    Parabens po seus trabalhos!

    ___00000___00000 *.
    __0000000_0000000. * .. *..
    __000000000000000. * * .
    ___0000000000000 * . * .Que seu
    ____00000000000 * .Domingo
    ______0000000 * . Seja Lindo!
    ________000 * . . * e sua semana
    _________0*. *.seja de realizações!
    __________.

    Beijokas
    Iys

     
  • At 5/11/06 14:08, Anonymous Anônimo said…

    Oi!!!
    Lindos seus enfeites de natal Gê

    bjussssssss

     
  • At 5/11/06 18:11, Blogger Regiane Trainotti said…

    Olá querida!!! Adorei sua visita e também seus enfeitinhos de natal!! Tudo muito lindo!!!
    Muitos beijinhuusss!!!

     
  • At 6/11/06 06:49, Blogger Eu e as Agulhas said…

    Olá!!
    Seja Bem Vinda!!!!! Estou vendo que você está começando seu blog agora... Cuidado isto vicia!!! rsrsrs.
    Adorei a suas artes em feltro, eu nem me meto a fazer sou um terror com uma tesoura...
    A 25 de março é de enlouquecer... sempre quero tuuuudo.
    Estou aguardando ansiosa o que você vai fazer com as alças de bolsa que você comprou.
    Tenha uma linda semana e obrigada pela visita.
    1000Beijos
    Miriam

     
  • At 6/11/06 10:55, Anonymous Anônimo said…

    Gê ta tudo lindo,nunca fiz nada em feltro,vou tentar fica muito bonito adorei e parece fácil.
    Parabéns arteira...rs...rs...

    Vc faz inveja p/ nós,pois agora ta pertinho da 25 né???

    Beijão...........

     
  • At 7/11/06 08:23, Anonymous Anônimo said…

    Amei esse Papai Noel. Ficou muito lindo.
    Parabéns!
    Beijos,
    Lu Mello

     

Postar um comentário

<< Home