Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

02 novembro 2006

Bom feriado...



Iniciei as artes com feltro nesta segunda que passou dia 30/10 e posso dizer que estou amando até deixei largado as coisas de ponto cruz que tenho que fazer.
Eu estava cozinhando em banho-maria fazia tempo a vontade de fazer isso, quero muito fazer uma vaquinha, galinha e espantalho de tecido para decorar a minha casa, mas como agora mudei de ares acho que isso me inspirou a definitivamente fazer.
Posso dizer que é rápido, fácil, gostoso e tudo de bom ver as coisas tomando forma e ganhando forma.
Desde segunda até hoje eu fiz 2 estrelas, 1 bota, 1 cenoura(foi a 1ª dessa safra) e o móbile de peixinho que postei ontem.
Falta comprar mais cores de feltro, tecidos, contas, argolas e outras coisinhas que precisarei usar pra deixar tudo mais colorido e bonito, vou fazer um panô de Natal que acho que vai ficar Maravilhoso, e tb o livrinho para o meu filhote.
Bom acho que por hoje é só vou aproveitar o feriado e ficar com a família e claro levar as artes junto...hehehe
Beijos

2 Comments:

  • At 2/11/06 20:41, Blogger JOANA said…

    Oi, Gezinha, obrigada pela visita.
    Sempre gostei de artesanato, de reciclar coisas, de pintar... mas estou trabalhando com feltro há pouco tempo.
    O feltro, além de deixar os trabalhos bonitos e coloridos, não tem avesso, não desfia, facilita bastante.
    Um abraço, Joana.

     
  • At 3/11/06 23:45, Anonymous Anônimo said…

    Olá Geizinha, retribuindo sua visita ao meu blog, vim conhecer o seu e te dar as boas vindas ao mundo blogueiro.Eu só faço mais croche e nunca fiz nada com feltro, mas vc está de parabéns, seu mobile ficou lindo.Beijocas

     

Postar um comentário

<< Home