Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

04 novembro 2006

Comprinhas na 25...

Ontem passei o dia fazendo comprinhas na 25 em SP, nossa como tem coisa para se ver e se comprar, tá certo que com filho pequeno tudo complica, pois carregar por um dia inteiro 10 kg ñ é mole mas quando não se tem outra opção vai assim mesmo.
Comprei material para artesanato de todos os tipos..hehehe
Para pintura country, ponto cruz, artes com feltro e outras coisinhas que estou pensando em fazer.
Como fim de semana meu tempo se resume a arrumar a casa (pois marido ajuda a olhar no filhote) estou pra lá de atarefada, mas quero ver se faço umas coisinhas de feltro e tb lembrei que tenho que tirar foto dos enfeitinhos do pinheirinho, agora que comprei o material para acabar, assim que fizer eu mostro.
Abaixo seguem as fotos das minhas comprinhas na 25 de longe:

E agora mais de perto


Alguns botões para minha coleção
Um lindo final de semana a todas que passam, que comentam, obrigada pelo carinho.

4 Comments:

  • At 4/11/06 23:59, Blogger Bia said…

    Boa sorte! Espero que deste material nasçam, cresçam e floresçam várias obrinhas de arte.
    Um beijo grande.
    No que eu puder ajudar, conte comigo, sempre!
    Bia

     
  • At 5/11/06 07:30, Blogger alice said…

    Estou ansiosa para ver o que vai sair daí. Coisas lindas concerteza.
    Beijocas
    Alice

     
  • At 5/11/06 11:34, Anonymous Anônimo said…

    Oi Gezinha!
    Pelo visto, vocês sobreviveram a multidão da 25 de março...hehehe...
    Boas artes e vou ficar esperando para ver um monte de coisas lindas com todo esse material.
    Beijos, Kátia.

     
  • At 5/11/06 13:19, Blogger Arte na Mão said…

    25 de Março é uma zona de compras?
    Aqui em Fortaleza vamos ao centro, parte antiga da cidade onde há mais variedade de armarinhos (retrosarias). Como gosto imenso de botões, ando sempre á procura especialmente para mandar para Alice (Alice no País das Fadas), mas aqui não encontro tão bonitos como os teus.
    Quero ver as coisas lindas que vais fazer.
    Beijinhos
    Alik

     

Postar um comentário

<< Home