Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

08 novembro 2006

to triste




Hoje estou super triste e de coração apertado uma sensação que não desejo a ninguém.
Isso parte o coração de uma mãe.
Ontem brincando no parquinho correndo ao redor ele virou o pezinho caiu em cima da mão e deu de cara no chão, foi HORRIVEL ver aquela situação, ele chorou muito, saiu muito sangue, mas logo ele estava brincando novamente ai fui tratar dele e....
Percebi que tinha quebrado um pedacinho do dente:(
Eu estou arrasada, triste, sei que dos males o menor pq uma hra (ainda demora um monte) esse cai e vem outro no lugar mas eu amava aqueles dentoes dele....
Olhem como ficou a boquinha dele

Bom agora sobre as minhas artes estou fazendo o trilho de natal e ele está ficando assim:


Logo terei que começar a bordar imãs para uma troca que vai ter no meu grupo com o motivo de verão, é um tema bem legal e acho que vou adorar bordar.
Um lindo dia a todos que visitam e deixam seus recadinhos.

7 Comments:

  • At 8/11/06 13:33, Blogger Bia said…

    Oh coitadinho, mas tenha calma que logo vai passar. Criança se recupera logo e tem uma rápida cicatrização.
    Faço idéia de como você ficou! Ufa! Nem quero pensar.
    Mas graças à papai do céu não aconteceu nada de grave.
    Bem querida, uma beijoquita para você e seu filhote. E as melhoras.
    Bia

     
  • At 8/11/06 14:59, Anonymous Anônimo said…

    Tadinho, mas não fique triste não, doi no coração de mãe, mas eles são traquinas e vão levar muitos tombos, que graças a Deus não serão nada, eles se recuperam facil.
    Beijinhos com carinho
    Si

     
  • At 8/11/06 20:28, Blogger Arte na Mão said…

    A Bia e a Simone já disseram tudo, por isso um beijinho e tudo de bom para a mamã e filhote.
    Alik

     
  • At 9/11/06 16:33, Blogger Alessandra said…

    Olá querida amiga... passei por uma situação parecida com a sua essa semana... minha Heleninha de 2 anos, caiu da minha cama qdo tirava uma sonequinha... e adivinha, foi de cara no chão... e mordeu a bochecha por dentro... inchou e sangrou bastante... mas foi só susto.. hoje, já está muito bem... nem parece que se acidentou... e por incrivel que pareça já é a segunda vez que ela cai de boca no chão... Fique tranquila, mãe é tudo igual... se desespera com qualquer coisa... rs.. ainda temos muita coisa pela frente, né? Bem, amei seu blog, está lindo... beijinhos ALE

     
  • At 9/11/06 18:35, Blogger Samanta said…

    Obrigada por visitar meu blog!
    Vejo que vc trabalha bastante com feltro, arte que não sei fazer mas acho lindo.
    Beijo!

     
  • At 9/11/06 20:47, Blogger Unknown said…

    Sei como é isso, mãe sempre sofre dobrado né!!?
    Me Gabriel sempre apronta das suas...
    Obrigado pela visita , gostei muito do seu blogg!
    Bjs....
    BABI

     
  • At 10/11/06 07:51, Blogger Unknown said…

    Seu filhote é lindo..parece que puxoui a mãe.
    se cantinho também esta lindo.
    Muita paz e saúde para vc e sua familia
    beijocas

     

Postar um comentário

<< Home