Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

06 novembro 2006

eu fiz...

Eu fiz esse noel da foto peguei emprestado (tirei de molde)
Pq o meu ficou um pouco diferente pq eu quis mudar mas depois nem gostei tanto do resultado do meu, mas agora que tá feito fica assim pq tô com preguiça de arruamar..hehe
Ainda não achei o meu noel pra colocar ele no meu banheiro deve estar nas poucas caixas que ainda preciso mexer
Acreditam que tivemos que comprar um pinheiro novo pq o meu ficou faltando os pezinhos da base que sustentam tudo, deve ter ficado na minha outra casa ou então se perdido na mudança já que ele veio em uma sacola plastica :(
Agora o novo está na minha sala com os enfeitinhos de feltro que eu fiz e tb com algumas bolinhas e outros enfeitinhos, mas está magrinho tadinho, preciso enfeitar ele com urgencia pra tdo ficar mais bonito...
Bom hoje a tarde quero ver se consigo bordar um pouco pois preciso terminar um trilho de natal, vou levar meu filhinho ao parquinho e enquanto ele brinca vou aproveitar pra bordar isso se ele deixar , pq adora brincar na gangora e pra isso eu preciso fazer a minha musculação...hehe
Abraços a todos

5 Comments:

Postar um comentário

<< Home