Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

10 novembro 2006

Imãs com o tema praia

Depois de ter passado o dia de ontem um pouco ruim (pressão baixa) hoje novamente estou aqui ainda estou umpouco ruim mas logo deve passar, a minha net tb anda uma porcaria cai a toda hora:(
Ggostaria de mostar os imãs com o tema de praia que fiz um ja tinha feito e outro fiz ontem eu achei que eles ficaram bem reais eu realmente me senti na praia..hehehe
Quero agradecer a todas as visitinhas e recadinhos, tenho visto muita coisa linda por ai, tb gostaria de dizer que tem pouco tempo que estou trabalhando com feltro desde o dia 30/10 e ainda tenho muito para aprender mas que é gostoso d+ trabalhar com isso.
Vou ficar uns dias ausentes pq acho que vou viajar tomara que dê certo, um lindo final de semana a todos.
Abraços

2 Comments:

  • At 10/11/06 15:32, Blogger Arte na Mão said…

    Gezinha um bom fim de semana e que venhas bem tranquila.
    Os bordadinhos estão lindos, só não sei o que são imãs??
    Fico á espera de ver os trabalhinhos de feltro.
    Beijinhos
    Alik

     
  • At 11/11/06 19:01, Anonymous Anônimo said…

    Olá, realmente tu és uma artista e tanto, pois teus trabalhos são lindos. Desejo-te um bom descanso, pois é ótimo viajar, bjs Vaniza

     

Postar um comentário

<< Home