Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

01 dezembro 2006

Projeto voluntário e Recebi em troca...

Já tinha postado o trilho que bordei e enviei a minha amiga Simone, ontem chegou o que ela bordou pra mim olhem que fofo, adorei não vejo a hora de poder colocar no meu balção(assim que for montado :().

Tb andei bordado e ainda tenho que bordar como doida para poder dar conta dos projetos que assumi, eu sou bordadeira voluntária do LQ http://www.lovequiltsbrasil.org/indexbr.htm e terminei esses projetos que coloquei hoje no correio ainda tenho alguns pra fazer, meu pulso até tá doendo por causa desse gato, muitas cores, vai e volta, espero que as crianças gostem pq foi feito com muito amor.
Um bom final de semana a todos.
Abraços

6 Comments:

Postar um comentário

<< Home