Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

29 novembro 2006

Presentinhos da Alemanha...

Maridão foi viajar a trabalho para a Alemanha, ai claro torrei a paciência dele e pedi que queria uns guardanapos afinal quem trabalha sabe que os guardanapos alemães são lindos.
Ai meu amorzinho me trouxe esses, claro que vou ter que vender alguns pq cá entre nós e guardanapo que ñ acaba mais pra quem faz um trabalho ou outro quando dá tempo.
E tb claro enfeites natalinos pq sei que lá tem coisas lindas, pena que boa parte é de vidro e pra trazer quebra (pq eles tem um cuidado com as malas até hj todas voltaram estragadas) e tb com Bebê é complicado, mas amei esses que ele trouxe que são de resina e atenção ao noel que tem rolha para por em garrafa de vinho um luxo...rs

Ficarei hoje o dia inteiro bordando meus bordados estão bem atrasados...
Lindo dia a todos que deixam seus recadinhso, que visitam...
Beijinhos
Gezinha

17 Comments:

  • At 29/11/06 10:53, Blogger Roberta said…

    Oi Gezinha ... muito obrigada pela sua visita tbém adorei o seu blog e os guardanapos estão lindos!!!
    Um super bjo e tenha uma semana iluminada!!!

     
  • At 29/11/06 11:10, Blogger Carla Dias said…

    Olá Gezinha, tdas as peças são lindas, ,uito sucesso :) Jinhus

    Carla Dias

     
  • At 29/11/06 12:32, Anonymous Anônimo said…

    Oieeeee... teu blog está um mimo... demais esses guardanapos e as peças natalinas...parabéns pro maridão que teve bom gosto na escolha! AFFF, QUE SUSTO SEU PEQUERRUCHO TE DEU NÉ??? Todas nós passamos por isto!... JÁ PASSEI POr cada sufoco...quando meus filhos eram pequenos... o BOM QUE GRAÇAS À deus foi só o susto... né mocinha? Mas dá um dózinhooooo... O CORAÇÃO FICA MESMO APERTADOOOOO!BEIJINHOS... TENHA UMA TARDE ILUMINADA!

     
  • At 29/11/06 12:34, Blogger inessag said…

    oie... desculpe-me digitei erradoé : http://surprisenasartes.blogspot.com

     
  • At 29/11/06 12:57, Blogger Arteira said…

    brigada pela visita achei lindo os panos de prato !!!realmente da pena ter q usa-los na cozinha !! bjus

     
  • At 29/11/06 16:50, Blogger Fátima said…

    olá obrigada pela visita,adorei o seu blog,os guardanapos são um luxo,adorei o espantalho é lindo.


    bjs

    Fatima

     
  • At 29/11/06 18:51, Blogger Marilú said…

    Olá Gezinha,muito obrigado pela visita...maridão tem bom gosto hemmm....adorei seu blog...Bjsss

     
  • At 29/11/06 19:35, Anonymous Anônimo said…

    Olá, agradeço a visita e as palavras carinhosas.
    Quanto presentinho.....
    Beijinhos

     
  • At 29/11/06 19:45, Anonymous Anônimo said…

    obrigada pela sua visita.
    Gostei muito do seu blog.
    Bjs

     
  • At 30/11/06 21:45, Blogger Vânia Dias said…

    Oi
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Ando um pouco enrolada...casa..filhos..sem net..rs..deu uma olhadinha geral no seu blog coisas lindas mas volto depois com mais calma!
    bjs

     
  • At 1/12/06 09:27, Blogger Luciana said…

    Q lindos.... e o Ivo tbm... Parabéns.

     
  • At 2/12/06 10:12, Anonymous Anônimo said…

    Amiga, adorei os enfeites de natal!!!
    Beijos, Kátia.

     
  • At 12/12/06 10:27, Blogger Cousas Giras said…

    Olá Gezinha! Não conhecia o seu blog, Parabéns pois faz trabalhos muito bonitos! :o)))

    Que sortuda, essas compras são o máximo, os guardanapos são um show! Agora ficamos à espera de ver os guardanapos aplicados! :o)))

    Beijinhos e bons trabalhos
    Paula

     
  • At 12/1/07 12:40, Anonymous Anônimo said…

    Lindoooo!!!! os enfeites e panos!!!!! chique bem!!!!!
    Beijos
    Cisco

     
  • At 2/7/07 16:13, Blogger Maria Salomé said…

    Querida Gezinha!
    Muito obrigada por sua visita e comentário, eles serão sempre de grande valia para mim,será uma honra recebe-los sempre, lindo os guardanapos, as flores como eu disse são prá você.Começarei a postar alguma coisa amanhã, fique a vontade, sempre que puder me visite.
    beijos!
    Salomé

     
  • At 2/7/07 16:13, Blogger Maria Salomé said…

    Querida Gezinha!
    Muito obrigada por sua visita e comentário, eles serão sempre de grande valia para mim,será uma honra recebe-los sempre, lindo os guardanapos, as flores como eu disse são prá você.Começarei a postar alguma coisa amanhã, fique a vontade, sempre que puder me visite.
    beijos!
    Salomé

     
  • At 2/7/07 16:13, Blogger Maria Salomé said…

    Querida Gezinha!
    Muito obrigada por sua visita e comentário, eles serão sempre de grande valia para mim,será uma honra recebe-los sempre, lindo os guardanapos, as flores como eu disse são prá você.Começarei a postar alguma coisa amanhã, fique a vontade, sempre que puder me visite.
    beijos!
    Salomé

     

Postar um comentário

<< Home