Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

28 novembro 2006

Ivo o espantalho

É com muito orgulho que apresento a vcs o IVO meu espantalho, ainda falta fazer o peso ( parte para segurar a porta) mas o espantalho em si esta prontinho.
Eu estou simplismente apaixonada por ele achei meigo delicado, lindinho e simpático. Essa foi uma das artes que fiz na minha viagem, tb foi feito um espantalho para minha mãe mas eu esqueci de tirar foto :(, mas fim do ano eu tiro e depois mostro a outra obra pra vcs.
A calça é de jeans, a blusa teciso 100% algodão, o corpo tb é de 100% algodão, recheado com manta acrilica, rostinho pintado por mim, nariz de tecido vermelho, chapeu de juta(ñ achei pra vender de palha do tamanho dele :( ), flor e folha de crochê e palha(cabelo,mãos e pés) . Ainda estou pensando em quem sabe fazer um corvo para colocar no seu braço, agora final de ano está bem apurado mas acho que farei sim.
E ai o que vcs acharam do meu IVO????
Obrigada pelos recadinhos.

3 Comments:

  • At 28/11/06 06:32, Anonymous Anônimo said…

    Gezinha, O Ivo está muito lindo!
    Parabéns pelo capricho!
    Beijos, Kátia

     
  • At 28/11/06 09:56, Blogger Bia said…

    Muito bem!
    O Ivo é uma graça.
    Beijocas,
    Bia

     
  • At 29/11/06 19:30, Blogger Arte na Mão said…

    O Ivo está girissimo com ou sem corvo.
    As prendinhas do maridão são uma maravilha.
    Beijinhos

     

Postar um comentário

<< Home