Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

12 março 2007

um bebê a caminho...

Faz dias que venho me sentindo ruim, na verdade acho que já tem até quase um mês, tonturas, pressão super baixa, mal estar entre outras coisas, mas nem desconfiava que podia estar grávida apesar de querer muito.

Mas do meu primeiro filho levei quase 6 anos fiz até tratamento, como agora poderia estar grávida assim tão rápido??? Parei o comprimido em janeiro estamos em março, mas ao que tudo indica estou, já marquei médico para começar o pré natal.

Foi muito engraçado e diferente ontem eu estava PESSIMA, ai fomos na missa ruim e ruim, mas achei que fosse por causa do calor estava bem abafado, ai chegando em casa quando fui fazer o almoço, tonta e fraca, ai depois me deu um sono, mas estava tomando remédio super fortes para a minha dor nas costas, fui deitar um pouco e ai sim me senti bem....

Fomos comprar água e eu com esse mal estar mas nem estava tão quente assim, ai tinha uma fármacia e meu marido perguntou quer que eu compre um teste???

Claro que não etou grávida, ai cheia de dúvidas na cabeça (pa a sensação é diferente da do Ângelo mas bem parecida com que a minha mãe relatou as dela, todas de meninas) ai sem ter muito o que fazer pensei comigo se até o fim desse corredor encontrar aguma mulher grávida tb estou.

Quase no fim do corredor um linda barriga de grávida ai no estacionamento falei pro meu marido estou grávida, ai meu deus, quer que eu va comprar um teste ???? não!!!!!!

Ai ele mas amor já pensou se vc estiver precisa começar o pre natal, para cuidar da sua saúde e da do bebê tb, -tá compra.....

Chegando em casa cada vez mais anciosa e com medo do resultado fosse ele positivo ou negativo, batata só encostar a tirinha na urina 2 riscos parabéns futura mamãe novamente.......

A noite me peguei por horas acordada pensando que tudo novamente vai mudar, que até o final desse ano terei mais um bebê, ou seja, 2 seres indefesos que dependem integralmente de mim.

Passou tantas coisas, mas acho que vai ser ótimo, principalmente ao Ângelo, pois eu fui filha unica por 10 anos e é ruim não ter com quem rincar, brigar, dividir as coisas.

Acho que por eu ter sido sozinha por 10 anos ñ quero isso para o meu filho, agora é esperar, nem sei ao certo quanto tempo, pq em sei de quanto tempo estou, o médico já está marcado, no enxoval nem vou me preocupar, pq como todo mundo fala quando vem um filho seguida do outro o menor só se ferra...hehehehe

Fiz muitos bordados para o Ângelo que nem cheguei a usar, então vou aproveitar tudo agora, como já coloquei ele para dormir na caminha, logo estarei comprando um jogo de qarto novo para ele, pois o dele já tem destino...hehehe

Vou apenas bordar umas fraldinhas de boca, e um quadro de nascimento, o resto vai tudo do irmão e do primo....rs

Pq o mais importante AMOR e CARINHO isso seja ele ou ela vai ter de sobra, pq todos estão felizes com a notícia.

Que venha com muita saúde, isso é o que mais importa.
Foto tirada ontem do meu coelhinho mais lindo do mundo.



Lindo dia a todos.



2 Comments:

  • At 13/3/07 05:59, Blogger Carla said…

    PARABÉNS!
    Não há nada mais precioso do que ter um filho.
    Tudo de bom!
    Beijinhos e boa gestação.
    Carla

     
  • At 13/3/07 13:31, Anonymous Anônimo said…

    Parabens !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Uma otima gravidez, com muita saude pra vc e seu bebe.
    Bjos

     

Postar um comentário

<< Home