Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

23 janeiro 2007

Projetinhos...

Esses bordadinhos eu fiz para um projeto entre amigas onde bordamos umas pras outras, é super legal.
Cada uma escolhe um tema que mais lhe agrade eu escolhi precious moments, uma escolheu toy story, outra as meninas super poderosas, precious moments apenas meninos (que eu bordei esses) e outra garfield, disso tudo vai ser feito colcha que o resultado final acho que que vai ficar maravilhoso. Dessa leva ainda falta um que acho que acabo hoje assim espero.


Esse eu que recebi da minha amiga Vivi, lindinho né!!!!




Esses eu recebi da Lu Mello, muito delicado amei...rs

Bom desejo a todas um lindo dia e um ótima semana.

Obrigada por todos os recadinhos.

Abraços

3 Comments:

  • At 23/1/07 12:01, Anonymous Anônimo said…

    Amei o projeto que vc fez gezinha, é show!!!
    Todos trabalhos são lindos!

     
  • At 25/1/07 15:47, Blogger Arte na Mão said…

    Gezinha os bordados estão lindos, uma ternura. A ideia é óptima.
    Fico á espera de ver a colcha.
    Beijinhos
    Alik

     
  • At 1/2/07 13:13, Blogger TeTe said…

    Gezinha!
    os bordados estão espetaculares!Parabéns!
    vou passando para ver o final.

    bjs
    bjs ao filhote tb.

     

Postar um comentário

<< Home