Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

18 março 2007

Primeiro bordado do 2 filho(a)

Ontem a tarde enquanto aproveitava que meu bebê dormia, bordei o primeiro trabalho para o enxoval do meu futuro bebê, uma toalhinha de boca, onde bordei um ursinho segurando uma mamadeira, achei que ficou bem delicadinho.




Agora o bordado mais de perto.


A minha gestação tem transcorrido normalmente, só tenho sentido bastante "pontadas" mas acho que é por causa de ter que pegar no colo o Ângelo, ele tem andado super grude comigo, vive me dando beijos, dando beijos na barriga, perguntando se está tudo bem ao bebê....rs


Sei que ele nem sabe o que está fazendo mas é lindo ver o carinho que ele tem, espero que sejam sempre amigos, confidentes, e principalmente brinquem muuuuuuuuito....rs


Ele tá uma gracinha, estava vendo umas fotos pra revelar e montar o album dele, pq logo vem outro(a) ai já pensou estar com 2 para arrumar hehehehe


Ele fica didi, vovó, lala, jé, gigi, vovô, gugu.....Chama todos está adorando falar ao telefone com o pai que esteve a viajar dizia apenas carro ai eu falava diz oi ao papai oiie udo em? minha mãe diz que a voz dele é linda e adora escutar...rs



Estou indo amanhã cedo viajar, se der vou postar algo mas ñ garanto nada...rs
Beijos a todos

2 Comments:

  • At 19/3/07 10:25, Blogger FFS said…

    Que felicidade!! Puxa!!
    Parabéns!!
    Que esse novo bebê venha com muita saúde e traga alegrias infinitas pra família!!
    Um beijo,
    Flávia & Ingrid

     
  • At 22/3/07 14:26, Blogger Dete said…

    Oie Gezinha, que coisinha linda, vai dar tempo de bordar muito, imagino quanta coisa linda seu baby vai etr!
    BJs

     

Postar um comentário

<< Home