Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

22 maio 2007

Barney...

Meu filhote anda simplismente apaixonado pelo barney, estando em casa ñ aceita assistir outra coisa que não seja o barney....
Eu sabia quetinha uma revista que tinha um grafico dele até pq ja fiz a tempos uma toalha para a filha de uma grande amiga que naépoca tb estava facinado pelo barney.
Mas tinha certeza que a tal revista estava na minha casa que fica em SC (6 hrs de viagem), pensei quando for para lá eu separo a revista e bordo.
Fui ver das poucas revistas que tenho aqui para escolher gfcos para bordar pro meu filho que vai nascer e eis que me deparo com a revista que tinha o barney, esse meufilho tem muita sorte mesmo pq trouxe pra cá nem 20 revistas e ele teve a sorte de essa ser uma delas...hehehe

Queria fazer ele em uma toalha de mão mas como tem que ser uma em que o tamanho de bordar é o mesmo de uma de banho e não tinha dessa em casa no momento, resolvi fazer em uma fronha pq isso eu tinha...rs
E até agora a noite está assim....

Espero até o fim da semana terminar, ele está radiante, quando o papai ligou ele j foi logo dizendo bordo barney e só repetia isso, ai o papai perguntou vc gosta do barney...simmmmmm

Uma fofura esse meu filho, agradeço todo dia porter em minha casa uma criança tão carinhosa, esperta, amavel, e com uma personalidade super forte.

Beijinhos a todos que visitam...

5 Comments:

  • At 22/5/07 22:00, Blogger Roberta said…

    Oi passei para agradecer sua visita e desejar uma semana maravilhosa!!!
    Bjinhos e tudo de bom!!!
    Seus boraddos são super bonitos!!!

     
  • At 24/1/08 11:11, Blogger Bella said…

    Oi, estou louca pelo gráfico do Barney para bordar para o meu filho. Manda pra mim, por favor?

    fmiquelin@gmail.com

    Ficarei imensamente agradecida.
    Fernanda

     
  • At 13/2/08 22:30, Anonymous Anônimo said…

    Oi, tenho uma filinha de 1 ano, ela é apaixonada pelo barney,como fasso para conseguir o desenho dele em ponto cruz?
    manda pra min por favor.
    taina.blank@yahoo.com.br
    muito obrigada
    lindissimo os seus trabalhos

     
  • At 1/3/09 09:06, Blogger Pepenha said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 1/3/09 09:08, Blogger Pepenha said…

    Bom dia,
    Meu neto de 1 ano tb é apaixonado pelo barney.Estava mesmo procurando um barney feito em ponto cruz e achei vc...........que sorte.
    Por favor mande pra mim o gráfico .Se tiver um outro que possa bordar em toalha de banho ,eu aceito....rsrsrsr
    Desde já agradeço.
    mpmello45@hotmail.com
    Bjs
    Penha

     

Postar um comentário

<< Home