Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

21 maio 2007

Os bordados do projeto entre amigas....

Bom os bordados andam bem devagar, pois tenho dado muita atenção ao meu filho, pois esta em uma fase linda, conversa muito comigo, e só tem me dado alegrias.
No dia 10/05 o garfield estava dando as caras, dá pra conferir


Hoje ele está assim até o fim desta semana espero já ter terminado, até fim de junho tenho mais dois para fazer, espero conseguir.


Lindo dia a todos.

2 Comments:

  • At 21/5/07 21:18, Blogger Arteira said…

    Nossa que legal!!!!
    17 semanas nossa!!!
    Eu ainda não sei de qntas estou não faço ideia ,quem sabe umas 8 ou 12 semanas...
    Fico feliz por vc rsrs e seus trabalhinhos são lindos andei fussando em seus arquivos..rsrs
    Que bom conhecer alguem que esta gravida e que não é do primeiro filho tsts to meio com medo não sei, hoje andei meio mau ,pessima na verdade sentindo muita asia e ansia de vomito mais sem chegar a vomitar,e soltando gases horriveis!!rsrs desculpa ta te contando isso ...rsrs bom é isso ,te add em meus favoritos ta bem la em cima da lista rsrs

    bjooo
    tenha uma otima noite!!

     
  • At 21/5/07 22:38, Blogger Arte na Mão said…

    Desejo-te todas as felicidades do mundo. Seja menino ou menina, que venha cheio de saúde.
    Muitos beijinhos
    Alik

     

Postar um comentário

<< Home