Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

05 maio 2007

falando da gestação

Estou na minha segunda gestação, que está sendo totalmente diferente da primeira.

Diferente em todos os sentidos, pq na primeira sem ser mãe ainda, vc tem sonhos, pensamentos totalmente diferente, vc fica imaginando como vai ser com o bebezinho em casa e coisa e tal.

Agora já sei como é ter uma criança em casa por mais que seja um bebê diferente do outro, dá pra ter uma boa idéia de como vai ser, as minhas maiores duvidas agora são como o Ângelo vai se comportar em relação ao bebê.

Sei que essa fase não é fácil, pode deixar grandes traumas, apesar de achar que vamos tirar de letra, pq quando acorda ele vem beijar a barriga e dar bom dia ao irmão(a), adora me ajudar a passar hidratante, logo pretendo estar montando um quartinho pra ele, assim já vai sabendo que aquele é do outro bebê.

Logo pretendo estar bordando algumas coisinha para o bebê, pq de roupinha tenho tudo guardada do Ângelo, sempre dizem que o segundo filho sai perdendo...rs

O quartinho vai ser o que era do irmão, as roupinhas tb, agora bordadinhos e brinquedos, faço questão que cada um tenha o seu...

O primeiro brinquedo do bebê já está comprado, é um mix de bichinho de pelucia com mordedor que eu achei uma gracinha...

No mais tudo tá seguindo super bem.

Beijinhos a todos

1 Comments:

  • At 7/5/07 19:18, Blogger Arte na Mão said…

    Olá Gezinha
    Que bom que tudo continua a correr super bem . Tenho filhas com diferença de 2 anos e não houve nenhum problema, continuam super amigas...
    Beijinhos
    Alik

     

Postar um comentário

<< Home