Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

22 maio 2007

É menino....

Estou empolgada com o Garfield que esqueci ontem de mencionar que na sexta feira descobri que é um menino(estou de 17 semanas) , ainda estamos escolhendo o nome logo conto a vcs, na verdade to tentando convencer meu marido do nome que quero kkkkkk...
Quando fizemos a ecografia ele estava com as duas maozinhas na cabeça nossa muito fofo, dá um emoção sem fim, como disse meu marido parece uma caveirinha, pq é a partir de agora que começa o preenchimento do bebê, ou seja, hora de começar a engordar affff.....rs
O Ângelo achou muito legal escutar o coração a gente diz olha lá o irmaozinho a tia ta mosrando, ai ele pede mais barulho....rs
Ele ganhou um quartinho novo, com direito a mudança de comodo, e um guarda roupas novo, ai digo que o outro quarto agora é do irmão, não entendo muito pelo menos eu acho, mas aponta pro quarto e diz do irmaozinho...rs
Hoje vou postar uns gfcos com motivos de bebê, não sei se vai dar pra ver direito, mais se alguém quiser deixe no comentário o seu email que envio assim que possivel.


Lindo dia a todos.
Abraços

2 Comments:

  • At 22/5/07 08:58, Blogger Croche da Naninha said…

    Parabens mamãe!!!!
    Que noticia
    maravilhosa!!!!
    Que legal mais um garotão!Voce queria menino mesmo?Eu quero uma menininha ...Estou louca pra começara abordar as coisinhas com os nomes certinho ,mais ainda vai demorar pra eu saber pq ainda to de umas 8 ou 12 semanas to meio perdida ...Ontem minha prima foi me visitar e disse que pelo tamanho da minha barriga devo estar de uns 4 meses ja mais acho que não rs ...Ai que delicia vc ja saber qual sexo do seu bebe rsrs
    um super beijo...
    Qndo escolher o nome nos avise!!

     
  • At 23/5/07 18:17, Blogger Arte na Mão said…

    Parabens Gezinha, mais um menino para vos fazer felizes e para vocês fazerem feliz.
    Muitos beijinhos
    Alik

     

Postar um comentário

<< Home